Ainda sem confirmações, Alfie Solomon é uma incógnita no filme de Peaky Blinders que já está em produção pela Netflix. Porém, mesmo sem a certeza de aparecer, o ator que o interpreta, Tom Hardy, revelou querer muito que isso se realize.
Quando perguntado, em entrevista, sobre a chance de retornar ao projeto do longa, Tom respondeu dizendo que possui uma relação de amor com o personagem Alfie, e afirma que ele estará no filme “100% de certeza, só não sei quando”, porém logo em seguida, o próprio ator se desmente e revela não ter certeza sobre a presença de Alfie, mas tem esperanças que sim.
História e estreia
Idealizada e exibida de 2013 até 2022, a franquia Peaky Blinders traz a trama da família Shelby aos olhos de todo o mundo. O líder Thomas Shelby, interpretado pelo vencedor de Oscar, Cillian Murphy, passa de um simples gângster dos subúrbios ingleses a um legítimo homem de negócios que começa a fazer parte também do parlamento, sem se desvencilhar de seus irmãos e família.
O filme ainda não possui data de estreia, porém os acontecimentos que estarão presentes na produção, darão continuidade aos eventos ocorridos na série. As originais seis temporadas de Peaky Blinders estão completamente disponíveis no Brasil, exclusivamente no catálogo da plataforma de streaming Netflix.
Uma franquia familiar
Além de ser uma das séries mais populares dos últimos tempos na Netflix, Peaky Blinders faz questão de enfatizar o conceito de família e a união entre seus membros, por mais que briguem às vezes. Porém, o que muitos não sabem, é que atores que fizeram parte da produção, realmente possuem grau de parentesco na realidade.
No drama de época, Michael Gray e John Shelby, são primos na trama e irmãos fora dela, Finn e Joe Cole. Joe, interpreta John Shelby, e começou a fazer parte do elenco ainda na sua primeira temporada. Já seu irmão, Finn, foi introduzido para os fãs no ano seguinte, sendo o ex-prisioneiro Michael Gray. Os irmãos apenas assumiram publicamente o parentesco, após o lançamento da quarta temporada.