Nesta sexta-feira (14), Normani lançou o seu tão aguardado álbum de estreia na carreira solo. O disco intitulado “Dopamine” possui 13 faixas, com as músicas “Candy Paint”, “Big Boy”, “Lights On”, “Still” e “Wild Side”,em parceria com Cardi B.
Normani falou sobre a dificuldade de lançar o álbum e como está empolgada com seu novo projeto. “Ao longo deste processo, houve muita resistência e muitas dificuldades para mim“, desabafou nas redes sociais. “Este momento simboliza muito mais do que qualquer fotografia poderia captar”, compartilhou a artista.
Além disso, a cantora pop aproveitou para agradecer o carinho do seu público: “Obrigada aos meus fãs por me manterem sempre encorajada e por serem a minha razão para continuar a resistir e a ultrapassar. Este capítulo é dedicado a vocês. Eu os amo mais do que vocês imaginam”, completou.
Pausa na carreira
A artista compartilhou com o público que viveu um drama familiar em 2020. Além da pandemia, que pausou a carreira de muitos artistas, a mãe de Normani, Andrea Hamilton, enfrentou um câncer, a artista decidiu cuidar da família.
Outros rumores dos fãs apontam que a gravadora da artista na época, RCA Records, teria focado em músicos que estavam no topo e deixado de lado o trabalho de Normani. A gravadora tem a fama de abandonar cantores que não estão bombando no momento.
Lançamento aguardando
A faixa “Motivation” lançada em 2019, causou grande empolgação entre os fãs e, a expectativa era lançar um álbum completo de estreia, mas não aconteceu. Em 2022, foi lançada sua última música “Fair”. Segundo entrevistas, a artista está construindo esse álbum desde 2018 e, finalmente, veio aí o lançamento do seu disco de estreia “Dopamine”.
A cantora Normani Kordei Hamilton, ex-integrante do grupo feminino Fifth Harmony, que possui hits como “Worth It’’ (feat. Kid Ink), ‘’Work From Home’’ (feat. Ty Dolla $ign) e ‘’That’s My Girl’’. Formado por Camila Cabello, Lauren Jauregui, Ally Brooke e Dinah Jane, o grupo chegou ao fim em 2018.