Na noite da última quinta-feira (14), a ex-paquita Cátia Paganote não caiu nas graças do público e acabou se tornando a quinta eliminada da segunda temporada do programa. Cátia deu adeus ao prêmio após receber apenas 27,92% dos votos para permanecer no reality show da Record. A loira enfrentava a berlinda contra João Haddad e Fernando Sampaio, que seguiram na disputa.
Logo antes do anúncio da eliminação da artista, Fernando se mostrou surpreso por Haddad continuar na disputa e se descontrolou com os colegas de confinamento. Em meio a xingamentos e insultos, o ator disparou diversas críticas aos colegas, chamando-os de “falsos”. Entretanto, após saber que também estava salvo, Fernando não conteve a felicidade e saiu pela casa aos berros.
Fim de jogo
Cátia foi parar na Zona de Risco pelos votos da casa, onde recebeu a maior quantidade para encarar a berlinda. Durante a formação da Zona de Risco, Paganote se sentiu apunhalada após Liziane Gutierrez, que tinha um “superpoder” de transferir os votos, não ter utilizado para salvá-la.
A passagem da ex-paquita pelo reality foi cercada de confusões, onde sua principal rival no jogo foi Edlaine, com que teve diversas discussões, excepcionalmente durante os programas ao vivo.
Decepcionada e traída
Após deixar o reality, a loira foi direto participar do quadro ‘O Grande React’, de Lucas Selfie com Ju Nogueira. Quando questionada se sua estratégia de jogo teria sida inteligente, Cátia respondeu dizendo que não tinha pensado em uma estratégia de jogo. Ju Nogueira, então, perguntou como a loira havia se sentindo diante das situações que presenciou e tomou conhecimento. “Traída. Apunhalada pela Dona Geni e traída pela Lizi, ela poderia ter me salvado”, disse a ex-Conquisteira.
Com apresentação de Rachel Sheherazade, ‘A Grande Conquista’ é exibida de segunda a sábado, às 22h30 e nas noites de domingos, às 23h.