Whindersson Nunes, que se viu envolvido em mais uma polêmica dessa vez envolvendo a não regularidade de pagamento de duas salas comerciais, que geraram uma ordem de despejo, veio a público por meio de comunicado oficial e postagens no Twitter na noite de terça-feira, após a repercussão do ocorrido na mídia.
O humorista alegou não ter conhecimento prévio sobre a dívida, mas afirmou que a situação já está sendo regularizada. Whindersson se mostrou frustrado com a situação de ser despejado de um lugar que nunca foi, além disso deu a entender não ser a primeira vez que cobranças repentinas são feitas : “Mês passado eu paguei 8 mil reais em pedras pra jardim, detalhe, eu não tenho jardim, hoje eu fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro, 16 mil reais de ifood e eu NEM TENHO ESSE APP, eu como a mesma comida todos os dias nos mesmo horários”, disse ele em seu Twitter em tom de desabafo. “Metade de todo meu custo mensal são os ‘pra você não custa nada’ “ continuou ele em outro tweet. Em comunicado lançado em seu Instagram após repercussão do caso, a assessoria informou que: “a gestão administrativa do artista é feita por uma empresa terceirizada e que o mesmo tomou conhecimento dos fatos e da existência dos imóveis pela mídia”
Comunicado feito através do Instagram Foto: (Reprodução/Instagram)
Relembrando o caso
O Tribunal de Justiça de São Paulo acatou uma ação pedindo o despejo de Whindersson Nunes de duas salas comerciais. O proprietário do imovél teria entrado com a ação, alegando a falta de pagamentos regulares e cumprimento de obrigações acordadas em contrato. O juiz do caso determinou 15 dias para desocupação voluntária do imovél, sob pena de despejo caso não seja cumprida a determinação. O humorista alegou tomar conhecimento do ocorrido por meio das notícias veiculadas sobre o caso.
Foto destaque: Reprodução/ Instagram