Sheila Mello recebe diagnóstico de pneumonia após ser internada com falta de ar

Yasmin Frazao Por Yasmin Frazao
2 min de leitura
Foto destaque: Sheila recebe diagnóstico de pneumonia (reprodução/Instagram/@sheilamello)

A atriz e dançarina Sheila Mello revelou o seu diagnóstico de pneumonia após ter sido internada no Albert Einstein, em São Paulo. Sheila procurou uma consulta médica depois de duas semanas com uma tosse persistente e falta de ar.

Em suas redes sociais a dançarina contou que durante a madrugada teve uma crise de tosse e sentiu falta de ar e logo correu para o pronto-socorro. Ela disse que só foi internada para realizar os exames e já iria voltar para casa.

Sheila recomendou que os seus seguidores se cuidem, ela disse que não foi ao médico antes por conta da sua tosse, pois não teve febre e estava esperando se recuperar sem intervenção, mas após a falta de ar o alerta de que algo estava errado ligou.


Foto postada por Sheila nas redes sociais (Foto: reprodução/Instagram/@sheilamello)

O médico que atendeu a dançarina disse que a doença está em epidemia no momento, ela aconselhou aos seguidores que procurem um médico se estiverem com os mesmos sintomas que ela.

O tratamento da doença será feito em casa já que a doença foi descoberta em um momento inicial, Sheila irá tomar dois antibióticos para tratar o seu caso.

Cuide da mente

Sheila fez uma reflexão ao conversar com os seus seguidores sobre como as emoções mal resolvidas podem enfraquecer o sistema imunológico, responsável por cuidar da proteção contra doenças infecciosas.

Ela não deu detalhes sobre o seu estado psicológico, mas pediu para que os fãs cuidem não somente da saúde do corpo, mas também da saúde da mente que controla tudo.

Pneumonia

A doença é uma inflamação nos pulmões que podem ficar cheios de líquido. A infecção pode levar a morte para a maioria das pessoas, mas principalmente para bebês, crianças e idosos. 

Os sintomas são tosse com catarro ou pus, febre, calafrios e dificuldade respiratória. Os antibióticos são a principal forma de tratar a doença e alguns casos podem ser evitados com vacinas.

Deixe um comentário

Deixe um comentário