Nesta segunda-feira (17) Mari Saad e Stênio Garcia, comentaram sobre o acidente em que se envolveram no começo do mês. Vídeos do casal após a colisão foram mostrados no “Balanço Geral”, da TV Record durante a manhã, e acabou viralizando nas redes.
De acordo registros e também algumas informações das reportagens,os relatos dão conta que Saade teria invadido a pista contrária e batido em uma moto. Ela contou que eles foram “atropelados pela moto” no último dia (6), data que os vídeos foram feitos.
Mari detalhou o momento durante um bate-papo com a “Quem”: “Nós não nos envolvemos (em acidente), não, fomos atropelados pela moto, uma loucura que não dá para entender. Foi o rapaz que acelerou, porque o Stenio, que estava do lado, viu. Quando eu mesmo, quando vi, a moto já tinha colidido. Ele acabou com meu carro, meu radiador”, diz.
Mari pontuou que o motociclista viu que ela faria um curva, mas ele não desacelerou; também disse que o marido viu, e que sempre dá a seta. Ela também disse que o fato lhe causou um machucado no pescoço, que está cuidado até agora.
Versão do motoqueiro
Já no programa de TV, a outra parte envolvida no acidente acusa o casal de não prestar socorro a ele após o ocorrido. Já a artista diz que é mentira, pois não tinha condições de carregar a vítima, porém as demais pessoas o ajudaram.
Saade disse também que guardou a moto do rapaz na casa da filha do seu caseiro, para que não fosse roubada e que ele está querendo uma indenização de invalidez por seu seguro, e ela ligou para bombeiros e polícia.
Em seu perfil nas redes sociais Mari contou que irá processar o motociclista por “difamar e mentir” sobre todo o ocorrido e que os prejuízos com o veículo estão estimados entre R$ 7 a R$ 9 mil reais.
Stênio narra o que presenciou no acidente
O ator, que recentemente completou 92 anos e recebeu uma homenagem da esposa, narrou o que viu durante o acidente que sofreu: “A moto fez o seguinte: em vez dela parar para atravessar porque nós estávamos entrando e a Marilene já tinha feito o sinal para entrar à esquerda, porque é a rua que moramos, a moto, em vez de parar e deixar o carro passar, ela aumentou a velocidade. E aí teve o choque”.
O ator explicou que foi aconselhado pelo vendedor de seu carro a retirar o veículo da rua para evitar demais riscos às pessoas envolvidas no acidente.