Glória Groove entra no Top 20 do Spotify com a música “Nosso Primeiro Beijo”

Leonardo Mineo Por Leonardo Mineo
3 min de leitura
Foto desyaque: capa do albúm "Serenata da GG" (Foto: Reprodução/ Instagram/ @gloriagroove)

O novo álbum de Glória Groove está fazendo sucesso nas plataformas digitais. Lançando no 30 de maio, “Serenata da GG, Vol. 1 (Ao Vivo)”, já pode ser considerado um sucesso.

O volume 1 do álbum contém 15 músicas, entre elas está “Nosso Primeiro Beijo”, que em pouco mais de 24 horas subiu 8 posições no Spotify e entrou no Top 20 de músicas mais ouvidas no Brasil, na posição de número 15. Na Apple Music a faixa está dentro do Top 50 e na Deezer está no Top 10.

Está é a melhor posição de uma música solo de Glória Groove desde “Vermelho” do álbum “Lady Leste”, lançado em 2022.

Serenata da GG

A gravação do novo projeto de Glória Groove, “Serenata da GG”, ocorreu no dia 08 de maio, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

O álbum conta com a participação de vários famosas da música brasileira, como: Alcione, Belo, Ferrugem, Mumuzinho, Ana Carolina, Thiaguinho, Gina Garcia, integrante do grupo Raça Negra, e Duzão, do grupo Menos é Mais. Todos esses artistas dividiram o palco com a Drag Queen durante a gravação.

Diferentemente dos seus últimos projetos a cantora inovou e fez um álbum com apenas músicas de pagode, que segundo ela, foi feito “pra quem ama demais”. Todas as faixas foram gravadas ao vivo.

O Volume 1 do projeto já está disponível na plataformas e tem uma setlist que conta com 15 músicas:


Volume 1 do álbum “Serenata da GG” (Glória Groove/ Spotify)

Sobre o álbum

Daniel Garcia, intérprete da Drag Queen, falou sobre o sucesso do projeto, em entrevista concedida para a rádio “FM O Dia”.

“Claro que eu sabia que ia conectar muito forte com as pessoas, mas é a primeira parte de um projeto que eu quero que amadureça, que ganhe corpo. Claro que eu queria que ele amadurecesse e fizesse muito sucesso, só não imaginava que ia acontecer logo no primeiro volume”

Daniel Garcia

Ele aproveitou também para falar sobre o porque escolheu o pagode nesse seu novo projeto.

“O pagode também estava na minha vida há muito tempo, aí eu falei: “Tá na hora de dar uma atenção maior pra isso”. Mas não foi sobre só ir pro estilo. Foi o jeito que eu decidi montar o tema, e falar de amor e tudo mais”.

O álbum está disponível para escutar em todas as plataformas digitais de música e no YouTube.

Deixe um comentário

Deixe um comentário