O São Paulo recebe hoje (28) no Morumbi às 20h a equipe do América-MG no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
O Tricolor Paulista, que vêm de quatro empates seguidos no Brasileirão e ocupa atualmente a décima colocação do torneio, busca retomar o caminho das vitórias. O clube vem embalado na Copa do Brasil após ter eliminado o Palmeiras no Allianz Parque.
A equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni, que vem sofrendo muito com desfalques, terá de volta o goleiro Jandrei, os zagueiros Miranda e Léo. Além disso, Ceni terá a disposição o meia Galoppo, nova contratação da equipe, que foi liberado no BID e poderá atuar na competição. Contudo, o DM do São Paulo ainda segue cheio e o técnico não poderá contar com Reinaldo, Alisson, André Anderson, Walce, Patrick, Caio, Luan e Arboleda.
Já o América-MG vem empolgado na Copa do Brasil após duas grandes vitórias contra o Botafogo com um 5 a 0 agregado. A equipe também vem de vitória importante no Brasileirão, se afastando da zona de rebaixamento após o 1 a 0 fora de casa contra o Atlético-GO.
Para a partida de logo mais, o técnico Wagner Mancini terá à disposição o lateral Danilo Avelar e o atacante Pedrinho, ambos de volta do DM. Aloísio, Alê, Wellington Paulista e Jori, permanecem lesionados e não serão relacionados.
A partida terá transmissão do Sportv e Premiere.
Morumbi recebe São Paulo e América-MG hoje pelas quartas de final da Copa do Brasil. (Foto: Reprodução Agência EBC)
Confira as prováveis escalações:
São Paulo: Jandrei, Diego Costa, Miranda, Léo; Rafinha (ou Igor Vinícius), Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Wellington; Luciano, Calleri.
América-MG: Matheus Caviochili, Patric, Maidana, Éder, Danilo Avelar (ou Marlon); Lucas Kal, Juninho; Felipe Azevedo (ou Arthur), Matheusinho, Pedrinho; Henrique Almeida.
Arbitragem:
Árbitro: Wilson Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Bruno Boschillia (PR)
Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
Foto Destaque: Jogo entre São Paulo e América-MG válido pelo Brasileirão. Rubem Chiri/SPFC.