Em vídeo compartilhado nos Stories do Instagram nesta segunda-feira (24), Anitta mostrou um pouco dos bastidores da Semana de Alta Costura em Paris. Na publicação, a cantora brinca e mostra como é feito o processo de troca de cabelo e roupa sem alterar a maquiagem: “Vamos lá, são as correrias do fashion”.
Desafios na semana de moda
Em meio à agenda de shows da sua turnê “Baile Funk Experience”, a cantora de funk e pop Anitta, de 31 anos, foi até Paris para prestigiar um dos eventos mais importantes para a indústria da moda que começa nesta segunda-feira (24). Além de compartilhar imagens dos looks escolhidos para a ocasião, Anitta também mostrou um pouco dos perrengues por trás da troca de looks entre os desfiles. No vídeo, ela aparece de roupão lavando o cabelo com um chuveirinho em uma banheira, para não molhar o rosto. “Quando tem que trocar o look, mas não trocar a maquiagem”, disse brincando.
📹 Perrengue chique! Anitta compartilhou em seu Instagram, um vídeo onde lava o cabelo na banheira do hotel.
— ANITTA PATROA 🔊 Fan Account (@AnittaPatroa) June 24, 2024
A Patroa precisava trocar o penteado mas sem estragar a maquiagem. Ela utilizou a linha “Elseve Glycolic Gloss”, que tem aparecido em suas redes há algumas semanas. pic.twitter.com/RF80wD6nAI
Anitta durante troca de visual na Fashion Week (Vídeo: reprodução/X/@AnittaPatroa)
Para assistir ao desfile da Schiaparelli na Fashion Week, Anitta apostou em um visual preto e branco da coleção de primavera/verão da grife italiana. O vestido assinado pelo diretor criativo Daniel Roseberry traz uma ilusão de ótica ao utilizar o tule em tom nude, criando um efeito de transparência e costas nuas. As joias douradas e robustas complementaram o look com uma bolsa surrealista avaliada em R$ 32 mil, também da Schiaparelli.
Do Brasil para o mundo
Após se despedir de Paris, Anitta embarcou rumo a Berlim para dar continuidade à sua turnê internacional, que passará por 13 países da América do Norte, do Sul e da Europa. Os shows estão marcados para locais que comportam, no máximo, 4 mil pessoas e, segundo a cantora, a ideia é proporcionar uma experiência mais próxima ao baile funk do Brasil. A setlist conta com lançamentos do álbum “Funk Generation”, inspirado na sonoridade dos hits tocados em bailes no Brasil.