O ator Brad Pitt estaria arrependido da briga entre ele e Angelina Jolie. Uma fonte próxima ao ator relatou ao In Touch nesta semana o descontentamento do afastamento que vem tendo em relação aos filhos.
A fonte releva que filhos não querem ter nada a ver com o astro, já que a briga saiu do controle, afastando-os. “Nunca em um milhão de anos, Brad imaginou essa luta e rivalidade duradoura”, contou a fonte para In Touch.
A fonte anônima ainda revela que o ator estaria disposto a “lavar as mãos e se render” em questão na vinícola que o ex-casal possui em conjunto. Após a separação vir à tona, os atores vêm disputando o estabelecimento que possuem.
Inicio da briga
A batalha entre os dois começou em 2016, quando a separação já estava feita. Porém Pitt e Jolie não entraram em um consenso sobre a vinícola, como dito acima, que está localizada em Château Miraval, adquirida em 2008.
Uma das reclamações do ator que veio a público foi o fato de Angelina ter vendido sua parte no negócio sem comunicar seu sócio, Brad. Entretanto, recentemente a justiça dos EUA deu vitória à Jolie em relação à venda.
A briga judicial desencadeou vários fatores, entre eles, inclui acusação de que Brad teria agredido Jolie durante uma viagem com os filhos, em um avião particular. Porém o fato se tornou pior quando as agressões teriam sido direcionadas aos filhos que o casal possui.
Filhos retiram sobrenome do Pitt
O fator que fez Brad sugerir trégua foi o fato de sua filha Shiloh ir até a justiça e pedir para tirar o sobrenome do pai, deixando assim somente Jolie, sobrenome da mãe. Além de Shiloh, o casal possui mais cinco filhos, sendo eles: Madox, Pax, Zahara, Knox e Viviene.
Angelina e filhos (Foto: reprodução/Karwai Tang/Getty Imagens Embed)
Além de Shiloh, dois de seus cinco filhos optaram por assinar o nome apenas com o sobrenome da mãe. “As crianças retirarem o nome de Brad é apenas a ponta do iceberg”, disse ainda a fonte ao In Touch.
Em uma postagem feita em 2020, Pax deixa claro em um post o relacionamento negativo que teria com o pai, chamando-o de ‘babaca e ser humano horrível’.
Brad se arrepende
Ainda em revelação ao In Touch, a fonte relata que Brad teria se arrependido de gastar tempo e recurso brigando com Angelina, pois ele acreditava que estava fazendo o melhor, mas agora se pergunta se valeu a pena.
Pitt teria arrependimentos da época em que estava casado, deixando claro que não teria sido um bom pai e um marido exemplar. “Agora sóbrio, ele é uma pessoa melhor. Brad sabe que não pode forçar essa questão e não pode fazer com que seus filhos queiram vê-lo”, disse a fonte ao In Touch. Revelou também que Pitt irá fazer conforme o que os filhos decidirem, e que estará lá quando eles estiverem prontos para uma possível reconciliação.