Empresário de Gabigol anuncia a saída do atleta do Flamengo

Diego Barcellos Por Diego Barcellos
3 min de leitura
Gabigol recebendo homenagem no Maracanã, ao lado de Marcos Braz (Foto: Reprodução/ Wagner Meier/Getty Images)

Na entrevista, Juninho Pedroso, agente de Gabigol, afirmou que o jogador está deixando o Clube de Regatas do Flamengo. Ele deixou claro que está trabalhando para encontrar um novo clube para o maior ídolo desta geração.


Gabigol comemorando gol marcado contra o Fluminense no Maracanã (Foto:Reprodução/Wagner Meier/Getty Images Embed)


Gabigol recusa renovação contratual do Flamengo

O jogador ficou insatisfeito com o tempo de contrato oferecido pelo clube, que foi de apenas 1 ano. Ele se sentiu desvalorizado pela instituição com essa oferta de extensão de contrato, mesmo com um aumento significativo de 50% no seu salário. Segundo o staff, os termos estão diferentes da última reunião que ocorreu em outubro do ano passado. O clube rubro-negro ainda espera mais uma chance de poder conversar com o atleta.

Dois gigantes de olho

com essa situação conturbada, dois clubes da Série A demonstram interesse no jogador: Palmeiras e Cruzeiro.O clube alviverde já demonstrou interesse em Gabigol em outras oportunidades e vê esta situação como uma forma de adquirir o jogador. Quanto à situação do clube mineiro, um agente foi questionado e não negou que está de olho no jogador, comentando ainda que outros clubes também estão com o craque o radar.

Gabriel Barbosa pelo clube da Gávea

Gabigol marcou época com a camisa do Flamengo, conquistando 11 títulos. Como artilheiro rubro-negro, ele ajudou o clube a voltar a ganhar a Libertadores após 17 anos, acumulando 156 gols pelo time e quebrando diversos recordes. Foi vestindo a camisa do Flamengo que Gabriel se tornou o brasileiro com mais gols na história da Libertadores.


Gabigol levantando a taça da Libertadores de 2022 (Foto: Reprodução/Hector Vivas/ Getty Images Embed)


Entre os maiores da história

Muitos torcedores consideram Gabriel Barbosa o maior jogador desta geração. Em três finais de Libertadores, ele marcou quatro gols, incluindo dois de forma inesquecível contra o River Plate em 2019. Além disso, ele foi fundamental na campanha do título brasileiro de 2020, consolidando ainda mais sua posição como ídolo do clube.

Deixe um comentário

Deixe um comentário