O atacante Pablo Vegetti, autor do gol de empate do Vasco contra o Botafogo, fez questão de elogiar a postura de seu time no clássico em São Januário, neste sábado (29). Segundo o camisa 99 a equipe da continuidade a uma sequência de três jogos bons e o empate com rival tem que ser considerado como um ponto importante na evolução do Gigante da Colina.
Elogios à equipe
Após o término da partida, o Argentino fez questão de elogiar o trabalho de Rafael Paiva, técnico interino que estava no comando do clube após a saída de Álvaro Pacheco, porém, na opinião do jogador, a equipe precisa melhorar seu setor defensivo para continuar pontuando e se afastar da zona de rebaixamento.
‘’Muito (o que representou o empate). A gente estava fazendo grande jogo, sofremos um gol de bola parada que não podemos tomar’’. Disse o jogador.
Quando questionado sobre as partidas anteriores, Vegetti fez elogios a vitória contra o São Paulo por 4 x 1, já sobre a derrota de 2 x 1 para o Bahia, o jogador cita que a expulsão do atacante David complicou o desempenho do grupo, e que eles ‘’não mereciam perder’’ a partida.
Ponto a melhorar
Um ponto que o Vascaíno da destaque são as finalizações, contra o Botafogo foram dez, porém somente duas foram chutes ao gol, para o pirata e necessário que a equipe melhore a criação de jogadas para o time evoluir no campeonato.
“A gente estava fazendo um grande jogo hoje (sábado). Temos que terminar melhor, fazer melhor as finalizações. Defensivamente a gente está melhor, fica mais tempo com a bola. Mas temos que ajustar os detalhes que fazem ganhar ou perder um jogo, mas é um ponto muito importante para seguir crescendo”, finalizou o argentino.
Vasco no Brasileirão
Com o empate o Vasco continua fora da zona de rebaixamento do Brasileirão, somando 11 pontos em 13 jogos ocupando a 16ª posição no momento.
O Gigante da colina retornará aos gramados de São Januário na próxima quarta-feira (3) para enfrentar o Fortaleza pelo campeonato brasileiro, a partida terá início às 20h (de Brasília).