A atriz Lindsay Lohan retornou aos estúdios da Disney para gravar a sequência de “Sexta-Feira Muito Louca”. Lohan foi por muitos anos um rostinho super querido do público que consumia os filmes da Disney, já que a atriz possui um extenso catálogo de filmes icônicos na empresa desde quando ainda era criança.
A artista afirmou, em uma recente entrevista à Variety, como essa experiência a fez se sentir jovem novamente. “Foi emocionante (voltar para os estúdios Disney), porque esse lugar significa muito pra mim. Não é só ‘Sexta-Feira Muito Louca’. É ‘Operação Cupido’, ‘Confissões de uma Adolescente’, ‘Herbie: Meu Fusca Turbinado’… São tantos momentos”, afirmou a atriz, refletindo sobre sua longa história com a Disney.
Sensação nostálgica
Lindsay descreve sua volta aos estúdios da Disney com empolgação. “Quando eu finalmente pisei lá, senti a essência de ser uma criança de novo. Sou tão grata por cada momento, cada segundo. Vai ser emotivo (fazer o novo filme), é uma grande experiência”, ressalta a atriz
O filme “Sexta-Feira Muito Louca”, lançado originalmente em agosto de 2003, há quase 21 anos, trouxe Lindsay Lohan ao lado de Jamie Lee Curtis, as duas interpretaram Anna e Tess Coleman, mãe e filha que, depois de comerem um biscoito da sorte, trocam de corpos e precisam se adaptar às realidades uma da outra para reverter a situação.
O filme acabou sendo um sucesso e se tornou um dos preferidos dos fãs da Disney. Para rever o primeiro filme antes da sequência sair, ele está disponível para streaming no Disney+.
Os fãs aguardam para reviver esse filme de sucesso anos depois com a sequência da produção, que deve chegar aos cinemas em 2025. Lindsay Lohan também parece estar empolgada e, além da nostalgia pessoal, a atriz também mostra sentir gratidão por ter a oportunidade de reviver esse papel tão marcante na sua carreira e tão querido pelos fãs.