Com participação de DJ, Anitta lança prévia nessa semana
Poderosa é ela! Anitta lançará nessa sexta (5) um remix do hit “Aceita”, com participação de Jonas Blue, DJ britânico que já trabalhou com grandes nomes da indústria internacional, como Ariana Grande e Sabrina Carpenter.
A faixa com uma pegada mais House Music, que irá fazer parte do albúm “Funk Generation”, já possui seu primeiro teaser.
O produtor de música dance eletrônica Jonas Blue iniciou sua carreira em Londres, chamando a atenção da indústria com a regravação de “Fast Car”, sucesso de 1988 de Tracy Chapman.
Ela, que recebeu uma enxurrada de críticas por conta de sua música “Aceita” abordar sua religião, Candomblé, e após isso perder mais de 200 mil seguidores no Instagram, mostra que não se abala tão facilmente ao lançar o remix da mesma música nessa sexta (5).
(Reproducão/Instagram/@Hugo Gloss)
Cantora fala sobre como lidou com críticas após polêmica
“Não consigo ver os xingamentos e ter raiva. Não mais, um dia eu já tive. O que eu consigo é continuar fazendo coisas que acredito, que possam influenciar as pessoas a serem mais, serem melhores, buscar uma evolução”, acrescentou ela em entrevista anterior.
Mudança de comportamento
Anitta também afirmou que não liga mais para quantidade e sim, para a qualidade, e que não se importa com as pessoas que viram as costas por conta de sua religião.
“Sempre soube que quando tenho uma opinião de algo forte, acabo cortando aí um grande grupo que me acompanha, que me segue. Quando a gente toma essas decisões, ficam os bons. Estou escolhendo qualidade no lugar de quantidade. Já fui essa pessoa que quis mais, números, hoje não… Eu tô bem focada nisso hoje em dia, e se isso significar que ao invés de eu fazer show pra 20 mil pessoas, vou fazer pra 5 mil, tudo bem, eu faço feliz pra 5 mil”, destacou a cantora brasileira.
Falando sobre sua vida pessoal, a cantora continua acrescentando: “Quem quiser cair fora da minha vida, tá bem-vindo pra sair. Graças a Deus, tá tudo ótimo. Antigamente, vivia com a casa cheia. Agora eu conto no dedo quem eu vou chamar. E o mesmo eu faço com a minha carreira”, finalizou.