Com a imprensa americana voltada para o fim do casamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck, a separação definitiva do casal, é apenas uma questão de tempo. Segundo informações da revista ‘InTouch’, uma fonte revelou qual foi o momento-chave para que o casal mais cobiçado dos últimos tempos, percebessem que a relação não poderia seguir a diante.
De acordo com o informante, o documentário ‘The Greatest Love Story Never Told’, estrelado por JLo para divulgar o novo álbum e disponível no Prime Vídeo, foi o fator de ruptura entre Lopez e Affleck. A produção do longa-metragem, abriu os olhos do ator ao ser exposto com suas cartas de amor escritas para a cantora.
No documentário, Lopez enfatizou sua vulnerabilidade ao elaborar o filme e o disco, que incluíram diversas de cartas apaixonadas escritas por Affleck.
Desconfortável
Ainda na produção do filme, o ator havia deixado claro que não ter se sentia totalmente confortável ao ver suas cartaz expostas ao público. “As coisas privadas sempre foram sagradas e especiais justamente por serem privadas”, disse Ben na época durante uma coletiva.
A aversão de Ben á exposição não é uma novidade, já que nos últimos tempos o astro tem disparado ataques contra os paparazzi. O insider ainda confirmou que os dois querem vidas diferentes, enquanto JLo gosta de sempre estar em evidência, Affleck quer se manter distante dos holofotes.
Mansão vazia
Nos últimos dias, Ben se dedicou a retirar todos seus pertences da mansão em que vivia com a cantora. De acordo com a revista ‘People’, o ator levou todos seus objetos para seu escritório pessoal, onde tem se dedicado se organizar e focar no trabalho.
Há cerca de dois meses, os boatos de que o casamento das celebridades, haviam chegado ao fim ganharam forças na mídia. A ‘People’ também informou em primeira mão que Affleck e Lopez, estavam morando separadamente em Los Angeles. Os rumores sobre o fim do casamento dos atores aumentaram nas últimas semanas, depois que eles não foram vistos juntos por mais de um dois meses desde o início deste ano.