Giancarlo Esposito confirma conversas com a Marvel e revela vontade de viver Professor Xavier

Matheus Mello Por Matheus Mello
3 min de leitura

O ator Giancarlo Esposito, famoso pelo papel de Gus Fring em Breaking Bad, teve conversas com a Marvel Studios para integrar o universo da produtora. Sem revelar qual o conteúdo da conversa, o artista citou nomes de personagens que o público teorizou: “Tem se falado sobre Magneto, Victor von Doom e também o professor X”. E ao ser questionado sobre qual desses ele preferia viver nos cinemas, ele respondeu: “vou em um pouquinho diferente, o Professor X”. Nos quadrinhos, o personagem é o líder dos X-men, um grupo de mutantes da editora. 


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Giancarlo Esposito confirma que esteve em reuniões com a Marvel Studios.<br><br>O ator menciona os rumores dele ser Magneto e Doutor Destino, mas que quer interpretar Professor Xavier. <a href=”https://t.co/tfEmuRDVgZ”>pic.twitter.com/tfEmuRDVgZ</a></p>&mdash; Marvel News (@BRMarvelNews) <a href=”https://twitter.com/BRMarvelNews/status/1556058136141774850?ref_src=twsrc%5Etfw”>August 6, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

A notícia repercutiu pelas redes sociais (Reprodução: Twitter)


Apesar do interesse do ator, Giancarlo não confirmou se chegou a um acordo com os executivos do estúdio. Porém, mesmo que tenha se acertado com a Marvel, a aparição do ator deve demorar a acontecer. Isso porque, os mutantes ainda não foram devidamente introduzidos no Universo do estúdio, eles apenas tiveram uma rápida menção na série “Ms.Marvel”, onde é revelado que a personagem principal possui uma mutação em seu gene. 

Recentemente, o chefão da Marvel Kevin Feige anunciou as próximas produções da produtora. As chamadas Fases 5 e 6 do estúdio terão início com o novo filme do herói Homem-Formiga e terminará com “Vingadores: Guerras Secretas”, que está previsto para 2025. Os anúncios animaram o público, ainda mais com a revelação de dois filmes dos Vingadores no mesmo ano. Os últimos lançamentos do estúdio não foram bem recebidos pelo público, é o caso de “Thor: Amor e Trovão” e “Doutor Estranho No Multiverso da Loucura”. 


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Thor: Amor e Trovão superou Ragnarok nos EUA, passando dos 316 milhões, mas tá bem longe na bilheteria mundial, pois ainda tá nos 700 e o anterior fez 854 milhões – e vai ficar bem abaixo de Multiverso, que fez 954mi. Ruim não é, mas não chegar perto de Ragnarok é zoado.</p>&mdash; Thiago Romariz (@thiagoromariz) <a href=”https://twitter.com/thiagoromariz/status/1556354690903711745?ref_src=twsrc%5Etfw”>August 7, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

“Thor: Amor e Trovão” não superou a bilheteria de seu antecessor (Reprodução: Twitter)


Enquanto não se sabe se Giancarlo Esposito irá entrar no Universo da Marvel, os fãs do ator podem assisti-lo em outras produções. Além de Breaking Bad, seu trabalho mais famoso, ele também está em The Boys, sucesso do Amazon Prime e O Mandaloriano, série do Universo Star Wars. E para os fãs de videogame, o ator deu vida ao vilão do novo game da franquia Far Cry.  

 

Foto Reprodução: Shutterstock/Reprodução 

Deixe um comentário

Deixe um comentário