Segundo fontes da revista Closer, Ben e Jennifer discutiram a relação por três horas após a cantora ir ao escritório do marido, e tiveram o divórcio decidido no final da discussão. O então casal continua em silêncio sobre o divórcio, que tem sido tratado como iminente na imprensa internacional.
O fato do casal ter passado o feriado de 4 de julho (feriado da independência dos EUA) separados deixou os rumores sobre o divórcio ainda mais intensificados. Os dois seguem aparecendo separados mais sempre com aliança.
A relação
Jennifer e Ben ficaram pouco tempo juntos da primeira vez entre 2002 e 2004 quando chegaram até a noivar, devido à atenção excessiva da imprensa cancelaram o casamento, e foram se reencontrar quase vinte anos depois, em 2021, quando reataram o romance, e se casaram, com direito a duas cerimônias.
Ao Page Six, fontes garantiram que eles já terminaram. Segundo fontes, eles estão separados desde março, mas Ben é “muito protetor com Jennifer”, o que explicaria todo o silêncio do casal em torno dos boatos de separação.
Os boatos sobre a separação do casal ficaram mais fortes em maio, depois que Ben não apareceu em eventos importantes ao lado de Jennifer, como o Met Gala ou a estreia de ‘Atlas’, filme protagonizado por J-Lo.
Cancelamento de turnê
A turnê da cantora Jennifer Lopez intitulada “This Is Me… Live” foi cancelada, segundo a mesma para passar mais tempo com a família, “Estou completamente triste e arrasada por ter decepcionado vocês (…) Por favor, saibam que eu não faria isso se não sentisse que era absolutamente necessário”, publicou Jennifer em seu site na ocasião do cancelamento, segundo os produtores da cantora ela teria tirado uma folga para passar mais tempo com sua família, filhos e amigos próximos, porém tal atitude não teria salvado seu casamento com Ben.