Allan Souza Lima defende Rafa Kalimann de críticas

Lais Martins Por Lais Martins
3 min de leitura
Foto destaque: Rafa Kalimann e seu namorado Allan Souza (Reprodução/Foto: AGNews / Purepeople)

Allan Souza, depois de quase 10 anos, está prestes a voltar para a televisão. O ator deu início às gravações de ‘Mania de Você’, próxima novela que substituirá ‘Renascer’ em setembro. Ao mesmo tempo que se engaja em diversos projetos profissionais, Allan tem que lidar com duras críticas à sua namorada, Rafa Kalimann.

Vida de casal

Recentemente, a ex-BBB Rafa Kalimann foi alvo de comentários negativos nas redes sociais após revelar que, quando é possível, faz alterações nas falas de sua personagem Jéssica, a vilã. Por motivos religiosos, a influenciadora digital não gosta de usar a palavra ‘desgraça’, então tenta substituí-la ou cortá-la do roteiro. Além disso, no início da novela, ela também foi alvo de reclamações por conta de sua atuação.

O namorado aponta que observa muita hipocrisia por parte dos internautas. Ele afirma que Rafa se dedica todos os dias e usa sua experiência de mais de 20 anos para ajudar sua amada nos estudos e treinos. Allan tem o desejo de atuar com sua companheira; o casal está junto desde março e mantém uma relação mais discreta, mesmo que a exposição nas mídias seja algo inevitável.


Rafa Kalimann e Allan Souza Lima (Reprodução/Instagram/@rafakalimann)


Futuros trabalhos

Além de seu retorno para a nova novela das 21h, onde Allan interpretará Guga, rapaz que trabalha na casa da personagem de Eliane Giardini, o ator tem mais planos para sua carreira. Sobre a novela, o pernambucano revelou ao ‘Notícias da TV’ que “O que posso adiantar é que ele será um personagem importantíssimo para a história, que movimenta muito a trama”. Depois da primeira fase de gravações, ele continuará seu trabalho como protagonista da série ‘Cangaço Novo’, série disponível no serviço de streaming Amazon Prime.


Anúncio da 2ª temporada de Cangaço Novo (Vídeo: Reprodução/Youtube/Prévias do E7)


Em paralelo, Allan também está produzindo um documentário que tem como tema principal a palhaçaria e, até o final de 2025, ele tem o objetivo de lançar um longa-metragem de ficção científica, onde a história mostra um poeta e um guerrilheiro vivendo num cenário pós-apocalíptico.

Deixe um comentário

Deixe um comentário