House of Hammer, série documental sobre o conturbado histórico familiar da família de Armie Hammer, ganhou seu primeiro trailer. Nesta primeira prévia divulgada pela Discovery+, Courtney Vucekovich e Julia Morrison, ex-namoradas do ator, descrevem algumas práticas abusivas do astro, cujo a família já tem um longo histórico de problemas.
Além de Vucekovich e Morrison, a série documental também conta com os depoimentos de Casey Hammer, tia de Hammer, que lembra o ambiente familiar abusivo em que cresceu. Confira abaixo o trailer.
Confira o primeiro tariler do documentário House of Hammer. (Reprodução: Youtube)
A carreira de Armie Hammer foi por água abaixo após acusações de abuso e até mesmo, canibalismo, feitas contra o ator de “Me Chame Pelo Seu Nome”. O documentário vai abordar essas questões.
Armie Hammer era uma estrela de Hollywood, que teve seu trabalho elogiado em diversas obras, como o já citado “Me Chame Pelo Seu Nome”, “A Rede Social”, “Rebecca a Mulher Inesquecível”, entre outros. Porém, tudo mudou quando começaram a chegar acusações e denúncias para o ator.
Em 2021, diversas mulheres fizeram acusações de que teriam sido estupradas por Hammer, BDSM não consensual, abuso físico e emocional. O ator negou as acusações, mas em pouco tempo se tornou alvo de investigações policiais.
Além dos depoimentos da tia e das ex-namoradas de Hammer que supostamente também sofreram abusos, o trailer mostra duas mulheres compartilhando as mensagens de Hammer em que fala sobre fantasias sexuais dele, embora elas tenham ficado desconfortáveis com tal.
Desta forma, a série documental do Discovery+, promete expor os problemas da família Hammer.
Sinopse oficial:
“Libertinagem. Engano. Abuso. Vício. Corrupção. Ao longo de cinco gerações, os homens da família Hammer tem mais segredos e escândalos do que qualquer cofre pode conter. Os supostos crimes de Armie Hammer são apenas a ponta do iceberg. Através de um arquivo e entrevista de sobreviventes e familiares, os segredos obscuros e distorcidos da família Hammer vem à tona. Por trás do dinheiro e poder está uma dinastia disfuncional com seus personagens masculinos exibindo todas as consequências devastadoras do privilégio que os enlouqueceram.”
House of Hammer estreia em 2 de setembro no Discovery+.
Foto destaque: Poster do documentário House of Hammer. Reproduçaõ/Divulgação