A mansão de Ben Affleck e Jennifer Lopez em Beverly Hills na Califórnia foi colocada à venda. O Imóvel possui 12 quartos e 24 banheiros e, sua venda, veio a público nesta quinta-feira (11). A propriedade está avaliada em US$ 68 milhões de dólares, que equivalem à cerca de R$ 370 milhões de reais. As informações foram divulgadas segundo a TMZ.
Segundo a imobiliária, a casa foi “recentemente reformada no mais alto padrão” e conta com comodidades como bar, academia, academia totalmente equipada, ringue de boxe e quadras de basquete e pickleball.
A TMZ já havia divulgado que o casal estava tentando vender a propriedade por fora do mercado, de uma maneira mais discreta, mas não tiveram retorno. Com isso, Ben Affleck e Jennifer Lopez, resolveram abrir os negócios de forma pública.
Rumores de separação
Os rumores de uma crise no relacionamento do casal, aumentaram após o relato de venda da mansão, já que foi relatado que o ator e a cantora passaram o feriado do dia 4 de julho separados.
Ben Affleck e Jennifer Lopez se casaram em julho de 2022, em uma cerimônia íntima em Las Vegas. Um mês depois, em agosto, oficializaram o sindicato diante de amigos e familiares na casa do ator na Geórgia. Anteriormente, o casal esteve junto de 2001 a janeiro de 2004, quando cancelaram o noivado.
Relatos recentes
Segundo o Hugo Gloss, o casal está separado desde março. A TMZ também divulgou recentemente que Jeniffer passou férias na Itália com os amigos e Ben segue em Los Angeles morando em uma residência alugada.
Além disso, foi relatado que a cantora chegou a cancelar sua turnê “This is me… Live”, alegando precisar de um tempo distante do trabalho e da mídia, para conseguir aproveitar seu tempo com filhos, família e amigos próximos.