Abram alas que é ela!!!
O single “Break my Soul” ganhou certificado de Ouro nos Estados Unidos. A faixa foi o primeiro single do novo álbum de Beyoncé denominado “Renaissance”. O álbum foi lançado no final de julho e já conquistou o primeiro certificado de vendas.
As certificações por vendas de gravação musical são um sistema de certificação dado a uma gravação pela venda de uma certa quantidade de suas cópias. Dentre elas estão os discos de ouro, disco de platina e o disco de diamante.
Foram cerca de 500 mil unidades vendida exclusivamente dos Estados Unidos. Todos já entenderam a grandiosidade que Beyonce é, mas com esse novo projeto, as apostas estão mais altas do que nunca.
Beyoncé é uma das maiores artistas da indústria musical (Foto: Reprodução/Youtube)
O “Renaisssence” será dividido entre três atos. O primeiro já foi lançado e nele, há 16 faixas, incluindo o hit “Break My Soul”. O primeiro ato trouxe muito a influência do disco e das pistas de danças. O single “Break My Soul” foi produzido pelo The-Dream. Com vocais do rapper Big Freddia e instrumental, um sample de “Show Me Love” da cantora Robin S, lançada em 1992.
E não para por aí. A influência de Beyoncé é tão grande que sem divulgar nenhum clipe oficial, o lead-single do álbum atingiu a primeira posição da Billboard Hot 100, além de alcançar o primeiro lugar em diversos outros rankings.
Desbancando a cantora Lizzo com o single “About that Time”, Beyoncé assumiu a liderança e, lembrando, todas as 16 faixas do “Renaissance” estrearam no ranking da Hot 100 da Billboard. Além disso, a cantora se tornou a primeira mulher a liderar a Billboard 200 em 2022. A última pessoa a conlcuir esse feito foi a cantora Adele, com seu álbum “30”.
“Renaissence” é o sétimo álbum solo a estrear no Billboard 200 e está disponível em todas as plataformas digitais.
Foto destaque: Beyoncé em uma das imagens promocionais. Reprodução/Instagram