Ramón Díaz elogia infraestrutura do Corinthians e compara com Europa

Bernardo Mazzei Por Bernardo Mazzei
3 min de leitura
Foto destaque: Ramón Diáz e Emiliano Diáz em coletiva (Reprodução/X/@Corinthians)

Nesta terça-feira (16), o Corinthians recebeu o Criciúma na Neo Química Arena pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão saiu vitorioso após começar o jogo perdendo no primeiro tempo e virar o jogo no segundo, com gols de Angel Romero e Cacá.

No entanto, mesmo com o triunfo, o time paulista não saiu da zona de rebaixamento. Após o jogo, o treinador Ramón Díaz deu uma entrevista e elogiou muito a infraestrutura do clube e comparou com as dos times europeus.

Melhor do Brasil


Ramón Díaz na beira do campo no jogo contra o Criciúma (Foto: Reprodução/Ricardo Moreira/Getty Images Embed)


Muito feliz em estrear com vitória, Ramón Díaz destacou bastante as condições que o clube fornece e disse: “Decidimos vir a esse clube agora porque sabemos o que é. Em termos de infraestrutura, é o melhor clube do Brasil”. Mesmo ainda estando na zona de rebaixamento, a vitória diante o Criciúma foi de extrema importância na luta para não cair para a segunda divisão.

O treinador argentino ainda disse com bastante empolgação as seguintes palavras: “Gosto dos times grandes. Gosto de brigar por coisas. Sei que o Corinthians vai dar a mim a possibilidade de disputar algo”. Com isso, o Díaz se mostra bastante confiante no seu trabalho e vê com bons olhos o não rebaixamento.

Futuro reforços


Angel Romero no jogo contra o Criciúma (Foto: Reprodução/Ricardo Moreira/Getty Images Embed)


Além de dar um grande destaque para a infraestrutura do clube, o técnico Ramón Díaz comentou sobre a conversa com a diretoria sobre futuros reforços para o clube: “Estamos falando com o presidente para reforçar a equipe porque precisamos, mas é uma grande equipe. Um lindo desafio”.

Os próximos compromissos do Corinthians serão contra o Bahia, no dia 21/07 na Arena Fonte Nova, às 16 horas (horário de Brasília) e, depois, enfrenta o Grêmio, dentro da Neo Química Arena, no dia 25/07 às 20 horas (horário de Brasília).

Esses jogos são de extrema importância na briga contra o rebaixamento, pois qualquer ponto perdido pode custar muito cara para o Timão.

Deixe um comentário

Deixe um comentário