Blink Twice: Channing Tatum conta como foi viver psicopata em filme de Zoë Kravitz

Marina Camarotti Por Marina Camarotti
4 min de leitura
Foto Destaque: Pôster de "Blink Twice" e diretora do filme (Reprodução/IMDb)

O filme dirigido por Zoë Kravitz, conhecida por seu trabalho como atriz em “The Batman” e “Big Little Lies”, é um thriller no qual a garçonete Frida aceita o convite do bilionário Slater King (interpretado por Channing Tatum) para passar as férias em sua ilha particular. Contudo, o que inicialmente parece ser uma viagem perfeita logo se transforma em uma experiência angustiante quando Jess, a melhor amiga de Frida, desaparece misteriosamente.


Trailer de Blink Twice, que para o Brasil virá como “Pisque Duas Vezes “(Reprodução/YouTube/@WarnerBrosPicturesBR)


A estrela da franquia Magic Mike revelou ao The Hollywood Reporter que nunca havia experimentado um papel como esse antes, descrevendo a interpretação do bilionário Slater King como uma experiência obscura e desafiadora. Em suas palavras:

“É a primeira vez que interpreto alguém assim, todo personagem que eu interpreto, geralmente tenho algum tipo de amor ou conexão. Acho que nunca vou contar a ninguém o que tive que criar dentro da minha cabeça para interpretar essa pessoa”.

Também ao The Hollywood Reporter, a diretora Zoë Kravitz expressou que a dinâmica que ela queria transmitir no filme reflete exatamente o sentimento de Channing Tatum durante seu processo de interpretação do personagem. De acordo com a cineasta:

“Tratava-se realmente mais de dinâmicas de poder e de tentar criar uma situação onde os personagens estivessem isolados. Isso, na minha opinião, é a situação mais assustadora em que você pode estar — seja preso no banco de trás de um carro, dentro de um armário, ou em um quarto escuro durante uma festa. À la ‘O Senhor das Moscas’, eu estava tentando encontrar um ambiente onde os personagens tivessem que permanecer e lidar com o colapso das dinâmicas de poder.”

Da mesma forma obscura e isolada que Tatum se sentiu ao interpretar o psicopata, é assim que Kravitz deseja que seu público receba o filme.

Elenco

Além de Channing Tatum como o vilão e Zoë Kravitz na direção, o elenco inclui outros rostos conhecidos. Adria Arjona, que protagonizou o filme “Hit Man” ao lado de Glen Powell, Alia Shawkat de “Arrested Development”, e Haley Joel Osment de “O Sexto Sentido” são alguns dos nomes destacados no elenco.


Adria Arjona, Alia Shawkat e Haley Joel Osment (Reprodução/IMDb)

O elenco também inclui Kyle MacLachlan e Christian Slater, conhecidos por estrelarem thrillers dos anos 80 como “Twin Peaks”, “Blue Velvet” e“Atração Mortal”. Além disso, conta com Levon Hawke, filho de Ethan Hawke e Uma Thurman.

Além de dirigir, Zoë Kravitz co-escreveu o roteiro com ET Feigenbaum e está produzindo o filme ao lado de Bruce Cohen e Tiffany Persons.

O amor estava no ar da produção do longa

Atualmente, Channing Tatum e Zoë Kravitz estão noivos. O casal se conheceu durante os testes de elenco para o filme em 2021, época em que o projeto ainda era intitulado “Pussy Island”.


Channing Tatum e Zoë Kravitz participam da cerimônia de estrela de Lenny Kravitz, pai de Zoë, na Calçada da Fama de Hollywood dedicada (Reprodução/Rodin Eckenroth/Getty Images Embed)


Quando se conheceram, ambos estavam saindo de seus respectivos casamentos. No entanto, o relacionamento de Tatum e Kravitz desenvolveu-se rapidamente, e em pouco tempo já estavam comparecendo juntos a eventos. Em outubro de 2023, anunciaram o noivado.

Deixe um comentário

Deixe um comentário