Após passar uma temporada morando em Miami (EUA), Carolina Deckmann (43) retornará sua jornada nas telas das televisões brasileiras. A atriz estreará sua volta na nova novela religiosa produzida pela Rede Globo, que estará no ar apenas em 2023, previsto para o mês de janeiro, após o término de “Cara e Coragem”. “Vou passar um ano no Brasil”, diz a atriz que está morando fora desde 2016.
Apesar de ter uma vida estabilizada nos Estados Unidos há 6 anos, Carolina mantém uma base no Rio de Janeiro, onde fica quando vem ao Brasil para realizar trabalhos pontuais.
A atriz Carolina Dieckmann está perto de completar 30 anos de carreira (Foto: Reprodução/Instagram)
Já esteve presente adquirindo experiências e atuando em diferentes novelas, como Mulheres Apaixonadas, Senhora do Destino, Cobras & Lagartos, Fina Estampa e Salve Jorge. Sendo um de seus maiores sucessos, a personagem Camila, em Laços de Família. Seu último papel em novela foi “O Sétimo Guardião”, de 2018, está afastada da Globo desde então. Seu mais recente trabalho foi a série de comédia “Novelei”, exibida apenas no Youtube, lançada neste ano (2022). No próximo ano, a atriz completará 30 anos de carreira, estreando pela primeira vez como atriz na Globo na minissérie Sex Appeal, em 1993.
Carolina Dieckmann interpreta Camila em “Laços de Família” (Foto: Reprodução/Globo)
“Agora vou passar um ano inteiro no Brasil. Fui chamada para a novela ‘Vai na Fé’ e ficarei este período – entre preparações e gravações – por aqui”, relatou Carolina à Quem em entrevista, pontuando que ficará longe da família para se dedicar à novela por um ano. “Vai na Fé” será a primeira novela gospel da emissora, que viu necessidade de produzir conteúdo para atingir o público evangélico.
A nova novela das 19h narrará a história de Solange, mulher evangélica e vendedora de marmita. Além disso, contará também a história de uma advogada que é protestante. Por meio dessa trama, a Rede Globo busca se aprofundar na diversidade dos evangélicos.
Foto Destaque: Atriz Carolina Dieckmann. Foto: Reprodução/Instagram