Luísa Sonza comemora seu aniversário no estilo de Vivienne Westwood

Bruna Araújo Por Bruna Araújo
3 min de leitura
Foto Destaque: Luísa Sonza em seu aniversário de 26 anos (Reprodução/Instagram/@luisasonza)

A cantora Luísa Sonza, que celebrou seus 26 anos na noite de quinta-feira (18), usou peças de roupas icônicas assinadas por Vivienne Westwood durante a festa. Westwood, uma estilista britânica e renomada no mundo da moda, era famosa por suas peças de roupas em estilo punk e new wave moderna, uma mente brilhante que faleceu 2022 aos 81 anos. 

Em entrevista exclusiva com a Glamour Brasil, o estilista da cantora, Victor Miranda, afirmou: “Os looks do aniversário têm a ver com as vontades atuais da Luísa, como se sentir bem, celebrar momentos. Ela se apaixonou pelo visual de Vivianne Westwood, então, trouxemos as referências da designer para as roupas“. A artista comprou os vestidos em sua última viagem para Europa, diretamente da loja de Londres. 

Vestido usado pela Luísa Sonza


Luísa Sonza chegando na casa de shows em seu aniversário (Foto: reprodução/Instagram/@hugogloss)

A comemoração ao aniversário de Luísa Sonza aconteceu na capital de São Paulo, em uma casa de shows. Em sua chegada ao local da festa, já podia ser visto o look da Westwood na cantora. Uma minissaia xadrez, um cropped decotado com a estampa que parecia a de uma pintura de um quadro romântico, uma bota de salto alto vermelha e um casaco roxo com pelúcia que também foi comprado na grife. Todo o look, incluindo os acessórios, foram comprados na loja de Londres para celebrar Vivienne, segundo o estilista. 

Vivienne Westwood 

Vivienne Westwood, nascida com o nome de Vivienne Isabel Swire, ficou conhecida publicamente quando criou roupas para a boutique que ela e Malcolm McLaren administravam na King’s Road. Seu estilo transformava música em roupas, o que deu um novo olhar na década de 70 no cenário punk na Inglaterra, dominada pela banda de McLaren, os Sex Pistols.


Estilista britânica Vivienne Westwood (Foto: reprodução/Instagram/@valentino200)


Westtwood conseguiu abrir mais quatro lojas em Londres e expandiu a marca pela Grã-Bretanha e pelo mundo, trazendo renovações para o mercado da moda mundial, que até mesmo participou de movimentos políticos, como a Campanha pelo Desarmamento Nuclear em 1958. Em 2006, recebeu o título de Dama Comandante da Ordem do Império Britânico. 

Deixe um comentário

Deixe um comentário