Nesta semana, o estúdio responsável pela produção e desenvolvimento do quarto filme da franquia “Jurassic World”, a Amblin, teria registrado o nome do longa-metragem e de forma diferente.
Acordos
Segundo informações do site World of Reel, a Amblin teria registrado o nome da produção de uma forma um tanto quanto diferente, e a razão para tal especulação é o fato de que, durante a semana o estúdio esteve firmando diversos acordos de licenciamento com determinado nome. Portanto, é possível que o quarto filme da franquia chama-se: “Jurassic World Rebirth”.
Grande elenco
O elenco selecionado para a execução do filme é de fato uma seleção de atores, o que certamente faz com que o público deposite ainda mais expectativa sobre a produção.
Contando com estrelas de Hollywood como Scarlett Johansson, Jonathan Bailey, Mahershala Ali e tendo seu roteiro produzido por David Koepp, o novo filme de “Jurassic World” contará a história de três adultos e três crianças que agora se encontram presos na Ilha Nublar, no caso o então desativado parque dos dinossauros. Vale lembrar que, ao ser perguntado pela CBR sobre um retorno à franquia, o ator Chris Pratt não descartou a possibilidade e exclamou: “nunca diga nunca! Talvez. Talvez eu volte. Talvez eu não volte. Você precisará ficar de olho para saber”.
As gravações do longa dirigido por Gareth Edwards (também responsável por dirigir “Rogue One: Uma História Star Wars”) tiveram início no dia 13 de junho na Tailândia, local onde ficaram locados até o dia 16 do mesmo mês até partirem para o Reino Unido, onde ficarão por alguns meses.
A data de estreia está marcada para o dia dois de julho de 2025 nos cinemas, sendo que até lá, é provável que tenhamos mais detalhes sobre este filme que promete proporcionar ao público uma grande produção.