Hailey Bieber explica por que manteve a gravidez em segredo

Joao Pinheiro Por Joao Pinheiro
6 min de leitura
Foto Destaque: Hailey Bieber em foto para WMagazine (Reprodução/Instagram/@haileybieber)

Em entrevista à W Magazine, Hailey Bieber deu detalhes sobre sua gravidez e os medos que sente ao pensar sobre toda a exposição midiática que enfrentará a criança. A modelo de 27 anos, chegou a lembrar de uma declaração feita em tom de brincadeira por ela, certa vez sobre pensar nesse momento, e que isso a fazia chorar o tempo todo.

A senhora Bieber também falou abertamente sobre sua preocupação em estar sempre online. Pois ela teme a cibercondria, popularmente conhecida como ansiedade em buscar resultados negativos sobre saúde.

“Você vê tantas histórias — histórias de nascimentos traumáticos, experiências traumáticas — e eu sei que isso é muito real, mas não quero me assustar.” disse ela.

Hailey também conversou sobre os enjoos matinais e disse que não entende o porquê de tal nome, se eles duram o dia todo e disse também que esse nome precisa ser mudado, abrindo um sorriso irritado ao finalizar a frase. A mamãe Bieber que está chegando na fase final se sentindo muito bem, atribui tudo isso, aos treinos de força e a uma dieta rica em proteínas que incluem, “muitos ovos, frango e bife”. Porém, a principal diretriz alimentar de Bieber durante a gravidez, segundo ela mesma, é ouvir o que o bebê quer. “Se o bebê quiser pizza um dia, nós faremos pizza.”



Durante a gravidez, a famosa autoproclamada foodie, se permitiu uma extravagância durante a gravidez, contratou um chef particular para preparar jantares em casa, algo que ela, prontamente, reconhece ser um “enorme luxo”.

Ela contou que só conseguiu manter sua gestação em segredo por bastante tempo, justamente pelo fato de sua barriga ter sido pequena, e não querer falar, explicar ou pedir desculpas por cada detalhe de sua vida privada foi uma das motivações para esconder sua gravidez por seis meses. Ela completou e disse que se quisesse esconder até o fim conseguiria, porém, não se sentia bem e precisava viver essa fase em sua total liberdade, sem segredos.

Enfrentando a negatividade

O desejo de viver a própria vida, surge várias vezes durante a entrevista, um sinal revelador de quão difícil tem sido fazer exatamente isso desde que ela se tornou a Sr.ᵃ Bieber, há seis anos, embora ela tenha trabalhado com um terapeuta para, em suas próprias palavras, “compartimentar” o escrutínio negativo que recebe diariamente, há certos aspectos de sua experiência de “mega fama” que são mais difíceis de eliminar.

Hailey desabafou e falou sobre o desejo de viver sua vida tranquila, sem a negatividade que recebe por parte da internet, sobre como os comentários a fizeram se sentir mal, desde o primeiro dia de seu relacionamento. Disse também que é como se as pessoas não quisessem ou não acreditassem na felicidade do casal, ela até tentou deixar isso de lado e não pensar na dor que isso causa, mas ela percebe que isso ainda dói de verdade.

A trajetória de Hailey até o sucesso

A influenciadora, que nasceu em Tucson, no Arizona, é filha do ator Stephen Baldwin com a designer gráfica brasileira Kennya Deodato Baldwin, e foi criada em Nyack, Nova York. Atualmente Bieber disse que não está tão próxima da família nesta fase de sua vida, pelo fato de se sentir independente.

Aos 17 anos assinou com a Ford Models e mudou-se para Nova York, começou a viajar pelo mundo e ganhar seu próprio dinheiro, comprou apartamento e aprendeu a viver sozinha e a pagar as contas.

Hailey construiu sua própria marca, a Rhode, em 2022. Casou ainda jovem e agora pronta para dar à luz, lembrou de quando entrou para o mundo do desconhecido que a levou a tomar decisões antiquadas, com apenas 21 anos.



Apesar de muitos não acreditarem em seu potencial e a verem como produto do nepotismo, ela demonstrou senso de humor ao usar uma camiseta “nepo baby” quando fotografada pelos paparazzi. O sucesso de sua empresa é inegável, o primeiro lançamento da Rhode consistiu em três produtos para a pele, e um, o Peptide Glazing Fluid, que esgotou imediatamente e gerou uma lista de espera de 100.000 pessoas. Bieber foi aclamada na capa da trigésima edição Under 30 da Forbes como um “modelo para magnata”; no ano seguinte, ela foi homenageada como membro da “próxima geração de liderança” pela revista Time.

A influenciadora acumula pouco mais de 52 milhões de seguidores em seu Instagram, Hailey ainda não acredita no alcance que possui. Fica surpresa ao estar em locais e pessoas mostrarem seu tratamento labial enquanto acenam para ela, diz não acreditar que a pessoa comprou seu produto e afirma que ainda é algo surreal para ela.

Seguir
Maranhense, estudante de Jornalismo, Redator, Assessor de Imprensa e Social Media
Deixe um comentário

Deixe um comentário