Uma das partes mais icônicas de Gossip Girl, é todas as cenas que contém o cabelo de Serena Van Der Woodsen, afinal, ele por si só se torna um personagem. Entretanto, o icônico cabelo da personagem é mérito da atriz que a interpreta, Blake Lively que, anunciou nessa quarta-feira (31) o lançamento de sua própria marca de beleza voltada a cuidados capilares.
Blake Brown é o nome escolhido para a marca e deve chegar ao mercado no dia 5 de agosto, inicialmente apenas no território norte-americano, e será vendido exclusivamente na Target com preços variando de U$ 18,99 a U$ 24,99.
Madeixas icônicas
Blake realizou uma coletiva de imprensa para responder perguntas relacionadas ao lançamento e declarou que os produtos estão sendo testados há 7 anos e que ela mergulhou no processo, testando as mais diferentes fórmulas e testou em seus fios, marca registrada da californiana.
Na mesma entrevista, ela declarou que as diversas experiências publicitárias em que ela foi chamada para o mundo de beleza lhe deram a perspectiva do que ela gostaria de ter em sua marca. “Existem muitas opções excelentes no mercado, porém nada me agradava em tudo que eu queria, como fórmulas limpas com um desempenho impressionante a um preço acessível ao público e com uma fragrância que eu gosto” explicou Lively em uma entrevista à revista People.
“Nunca fiz nenhuma mudança radical no meu cabelo porque possuo um visual que me agrada e que se tornou muito destoante para mim. Por exemplo, se eu quiser andar pelas ruas de Nova York e eu prender meu cabelo em um coque, eu posso andar por aí e as pessoas não me olham duas vezes. Mas a partir do momento em que solto meu cabelo, a experiência é completamente diferente” completou ela em sua entrevista coletiva da abertura da marca.
Blake Brown Beauty
A primeira linha de produtos lançados pela Blake Brown inclui kit de um xampu e uma máscara capilar com duas variações no portfólio. Os kits não vêm com condicionador como a maioria dos demais porque a atriz explica que não usa o produto e prefere trocá-lo pela máscara de tratamento.
“Sandalwood Vanille Fundamental Strengthening”, kit com fragrância de baunilha e sândalo com objetivo de fortalecimento dos fios e “Wild Nectar Sandal Fundamental Nourishing”, este com aromas que remetem a mel selvagem e possuem um caráter de nutrição capilar.
Além disso, o lançamento inclui outros produtos adicionais para cuidados com cabelos como uma máscara pré-poo (antes do shampoo) que leva o nome “Sandalwood Rich Reset Pre-Shampoo Mask” e também possuí o aroma de sândalo. Um leave-in com aroma de bergamota ou tangerina chamado “Bergamot Woods All-In Wonder Leave In Potion”. Também tem um shampoo a seco e uma mousse de finalização, ambos com aroma de baunilha.
Fórmulas livres
Todos os produtos da Blake são livre de silicones, parabenos, corantes sintéticos, SLS/SLES, ftalatos e óleos minerais. Também são veganos e sem crueldade animal, visto que a atriz por si é vegana. E, adiciona que ao desenvolver os produtos, ela gostaria que seus filhos, todos menores de 10 anos, também pudessem usá-los sem problemas.
Os aromas são de alto nível, uma vez que a atriz e agora empresária sempre teve uma relação forte com o universo de fragrâncias. Por fim, ela explica que as embalagens foram desenvolvidas com atenção para ter uma característica elegante e que, ao mesmo tempo, fosse prática e decorativa, afinal segundo a atriz, o objetivo é de que os frascos ficassem deslumbrantes na prateleira de banho porque esse é um espaço valioso dentro da sua casa e, portanto, deve ser lindo.