Viola Davis parabeniza Rebeca Andrade por medalha de prata
A atriz comentou postagem da atleta brasileira comemorando vitória nas Olimpíadas de Paris
Ginasta brasileira Rebeca Andrade, de 25 anos, homenageou seu treinador, Francisco Porath Neto, por uma publicação em sua conta no Instagram nesta quinta-feira (1) após conquistar sua segunda medalha nas Olimpíadas de Paris. “Eu te amo! Obrigada por fazer acontecer mais uma vez! O melhor treinador do mundo!”, disse ela.
Nos comentários do post de Rebeca, vários artistas a parabenizaram pela conquista, incluindo a atriz norte-americana Viola Davis, que se arriscou ao comentar em português: “Eu te amo, Rebeca!! Congratulations [‘parabéns’, em português]” disse a protagonista de How to Get Away with Murder.
Viola também parabenizou cada uma das medalhistas do individual geral desta quinta-feira (1), a atriz postou fotos utilizando um carrossel de imagens de Simone Biles, que conquistou o ouro, da medalhista brasileira Rebeca Andrade segurando a bandeira do Brasil ao comemorar a conquista da medalha prata e de Sunisa Lee que ficou com o bronze, “Eu te amo, obrigada!”, respondeu a ginasta brasileira nos comentários.

Mais famosos parabenizaram a atleta
O post de Rebeca Andrade também recebeu muitos comentários de fãs famosos da ginasta, como de Ivete Sangalo, Ludmilla, Angelica, Selton Melo, entre muitos outros.
A atriz Fabiula Nascimento, declarou: “Arrasou muito! Melhor do mundo para mim (risos)!”, já a cantora Gabi Melim, disse: “Parabéns, meu amor!”, Grazi Massafera deixou um pequeno comentário: Maravilhosa” , o ator Thiago Fragoso enfatizou: “A melhor! Que lindo!”
Títulos e medalhas
A medalhista olímpica repetiu nesta quinta-feira o desempenho de Tóquio e terminou em segundo lugar na etapa individual. Com isso, subiu ao pódio para receber a medalha de prata. Rebeca também conquistou a medalha de bronze nas olimpíadas Paris, competindo na modalidade grupos, com as também ginastas brasileiras Jade Barbosa, Flávia Saraiva, Julia Soares e Lorrane Oliveira.
Com o segundo pódio em Paris, a ginasta se torna a brasileira com mais medalhas em Jogos Olímpicos. Em comparação com a edição anterior, ele soma quatro medalhas no total, superando Fofão no vôlei e Mayra Aguiar no judô com três cada.
