Blake Lively revela que cena icônica de “É assim que acaba” foi escrita por seu marido

Maria Fernanda Freitas Por Maria Fernanda Freitas
3 min de leitura
Foto destaque: Blake Lively (Reprodução/Eric Charbonneau/Getty Images Embed)

Blake Lively, protagonista do longa “É Assim que Acaba”, anuncia que seu marido, Ryan Reynolds, foi o autor de uma das cenas mais célebres do longa. O filme estreia amanhã (8), nos cinemas.

Em entrevista recente à E! News, Blake Lively contou que a estrela de Deadpool & Wolverine, seu marido Ryan Reynolds, usou sua experiência criativa em uma das cenas cruciais do filme: “A famosa cena do telhado, foi escrita pelo meu marido“, disse, em referência à cena em que Lily Bloom (Lively) encontra Ryle (Justin Baldoni) pela primeira vez, e a partir de um diálogo intenso, surge um interesse amoroso.

É perceptível que trabalhar em conjunto é algo que o casal aprecia. Blake interpretou Lady Deadpool em “Deadpool & Wolverine”, enquanto Ryan participou recentemente, ao lado da mãe e de Hugh Jackman, de uma “entrevista” com o colega de elenco da esposa, Brandon Sklenar, visando promover “É Assim Que Acaba”: “Nós ajudamos um ao outro” acrescentou a atriz, ao E! News. “Ele trabalha em tudo que faço, e eu trabalho em tudo que ele faz. Então suas vitórias, suas comemorações são minhas e as minhas são dele”, disse a atriz.


Blake Lively (Foto:Vittorio Zunino Celotto/Getty Images/Rolling Stone Brasil)

A escolha ideal para o papel

Em entrevista recente para o AdoroCinema, Colleen Hoover revelou sua admiração por Blake Lively e a comparou com a “verdadeira” Lily Bloom: “Blake apresenta diversas qualidades que admiro tanto em Lily quanto em minha mãe”, disse Hoover. A mãe da autora teria sido a inspiração para a personagem principal da saga literária. Ao interpretar Lily, Lively demonstra que cada situação é única.

Sinopse do longa

Em “É Assim Que Acaba”, Lily Bloom (Blake Lively) interpreta uma mulher que, após eventos traumáticos na infância, decide iniciar uma nova vida em Boston e tentar abrir o seu próprio negócio. Como consequência dessa mudança de vida, Lily acredita ter encontrado o amor verdadeiro com Ryle (Justin Baldoni), um neurocirurgião carismático. Porém, à medida que o relacionamento avança, o comportamento de Ryle aciona gatilhos acerca do relacionamento de seus pais. É então que Atlas Corrigan (Brandon Sklenar), seu primeiro amor e uma ligação com o passado, retorna para a vida de Lily, abalando todas as certezas.


Deixe um comentário

Deixe um comentário