Na última quinta-feira (8), a discografia de Miley Cyrus foi atualizada para a qualidade DOLBY ATMOS na Apple Music, a patrocinadora do Super Bowl. Com isso, os fãs começaram a criar teorias sobre a cantora ser a próxima atração do evento, já que o mesmo aconteceu com Rihanna e Usher antes do anúncio que eles cantariam no intervalo da final do campeonato.
Cyrus já é um dos nomes mais cotados para se apresentar no Super Bowl há um tempo, e, com esse último acontecimento, as especulações para que de fato seja ela a cantora que fará o seu espetáculo na cerimônia só aumentam. Contudo, o público não saberá sobre isso tão cedo, pelo menos não neste mês, já que o anúncio do artista escolhido tem previsão de sair no último domingo de setembro.
Miley Cyrus se apresentando na 66ª edição do Grammys (Foto: Reprodução/VALERIE MACON/AFP/Getty Images Embed)
Entretanto, vale destacar que tudo indica que a organização do evento está em busca de uma de uma voz feminina para ser a atração, o que aumenta as possibilidades da cantora ser o show de intervalo.
O evento
O Super Bowl se trata de um jogo, que acontece todos os anos, do campeonato da National Football League, a mais importante liga de futebol americano dos Estados Unidos. Além do jogo em si, o show de intervalo do evento se tornou algo super aguardado, para muitos, mais do que a própria competição.
Artistas como: Michael Jackson, Beyoncé, Bruno Mars, Coldplay, Prince, Madonna, Shakira, e muitos outros já foram atrações dessa cerimônia.
Controvérsias
Apesar do forte rumor de que o próximo show de intervalo terá a voz de “Flowers”, a cantora afirmou em uma entrevista de 2023 para a Vogue Britânica que prefere se apresentar para os amigos íntimos do que um estádio lotado, o que cria a dúvida sobre a possibilidade de vê-la no Super Bowl. Apesar disso, expectativa é o que não falta.