Ex-BBBs tiveram oportunidades em atuar em novelas, como Rafa Kalimann e Jade Picon. Agora é a vez de Gil, que aceitou o desafio e dará vida a um personagem fofoqueiro de TV. Como sua primeira vez atuando em uma novela – e sem o registro profissional de ator emitido pelo DRT –, ele terá que interpretar a si mesmo. Ao que tudo indica, as gravações vão começar a partir de semana que vem.
A produção da novela revela que, para evitar futuros processos ou problemas legais com o Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão, encontrou essa “brecha” para que garantissem o ingresso do economista no trabalho.
O professor interpretará um apresentador de TV com grande fama de fofoqueiro e vai causar muito entre os personagens Andrômeda, interpretada por Ramile, Sheila, vivida pela atriz Marianna Armelline, e Chicão, interpretado por Gabriel Godoy.
Vigorando
Com mais de 15 milhões faturados, Gil do Vigor está morando atualmente na Califórnia, e, com o início das gravações da novela, vai passar uma temporada no Rio de Janeiro.
Sinopse
Família é tudo, novela das sete que estreou nas telinhas da Globo em março deste ano, acompanha a trama de Frida Mancini (Arlete Salles), que tem o desejo de ver sua família reunida novamente, principalmente seus cinco netos: Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes), que passaram anos sem contato. Frida e Catarina (sua irmã gêmea) decidem reunir a família no cruzeiro para comemorar mais um ano de vida, mas ninguém aparece, somente seu sobrinho Hans (Raphael Logam).
]Infelizmente, um acidente no cruzeiro resulta na morte de Frida, que deixa um testamento com uma cláusula peculiar: os netos precisam morar e trabalhar juntos por um ano, caso contrário, todo o império ficará nas mãos de Hans, que fará de tudo para ficar com toda a herança. A história mostra o drama individual de cada neto, revelando as diferenças e coisas em comum entre eles.