Em entrevista ao Splash, do UOL, na última segunda-feira (19), Lívia Andrade revelou que teve um pressentimento antes de saber da morte do apresentador, e quando começou a receber inúmeras ligações e mensagens decidiu se afastar do celular, pois suspeitava da notícia.
“Já tinha acordado, mas estava na cama. Meu telefone bombando, ligação, chamada. Não atendi ninguém, porque de alguma forma já sabia o que vinha pela frente” revelou Lívia.
Lívia Andrade trabalhou ao lado do dono do SBT por mais de uma década. No programa “Domingão com Huck”, ela revelou que a decisão de sair da emissora veio após Silvio decidir se afastar das telas, “Ele não estava mais lá e começou a não fazer mais sentido para mim.” Afirmou Andrade.
Momentos especiais ao lado do Silvio
No último domingo (18), durante o “Domingão com Huck” em homenagem ao Silvio Santos, Lívia relembrou as inúmeras histórias que teve ao lado do apresentador. Lívia trabalhou no “Jogo dos Pontinhos”, quadro comandado por Silvio, ela revelou que sempre que recebia uma proposta de outra emissora consultava o apresentador que muitas vezes cobria a oferta.
Segundo a apresentadora, o “patrão” adorava os sapatos e a responsabilidade pelos calçados era dela, porque sabia exatamente do que o apresentador gostava, “Todos os sapatos eu escolhia ou dava para ele. Eu abastecia a fronta”. Relembrou a artista.
Último encontro
A empresária também contou sobre o reencontro que teve com o apresentador, dois anos após deixar o SBT. Lívia revelou que quase não reconheceu o dono do baú, o apresentador estava com os cabelos brancos e não estava usando dentadura, o encontro aconteceu em um salão de beleza, a apresentadora descreveu o reencontro com um tom bem-humorado como a maioria dos seus momentos com Silvio.
Durante a homenagem, Lívia descreveu Sílvio como um mestre e professor para ela, e afirmou que o apresentador é insubstituível.