Após cinco partidas sem vencer um único jogo, o Timão despencou para a zona de rebaixamento, após o jogo do Vitória contra o Cruzeiro. A partida encerrou por 2 a 2. O efeito foi que o clube do Vitória se equiparou ao número de pontos do Timão, 22, que nesta rodada finalizou em 0 a 0 com o tricolor carioca.
Com isso, o Corinthians se encontra entre os 4 times mais fracos desta temporada, e isso se deve às últimas cinco partidas sem nenhuma vitória. Porém, nesta terça-feira (20), às 21h30, o timão enfrentará o Bragantino em casa, na Neo Química Arena, em São Paulo. O segundo jogo que será determinante das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Técnico Ramón deve mudar a escalação para reagir à equipe
A possibilidade de escalação do técnico em manter a atitude em campo, inclui Garro e Coronado no setor de meio-campo. Já o centroavante Yuri Alberto deve se manter fora da partida por ter treinado apenas parte das atividades. Além destes, o jogador Giovane também possui grande possibilidade de atribuição, já que possui uma boa referência ofensiva.
Alguns jogadores estão dispensados por lesões médicas: Raniele (lesão na panturrilha), Romero (desconforto na coxa), Yuri Alberto (cirurgia na vesícula), Alex Santana (lesão muscular na coxa esquerda), Ruan Oliveira (cirurgia no joelho), Maycon (cirurgia no joelho) e Diego e Palácios (cirurgia para correção de uma lesão na cartilagem).
Não há jogadores com penalidades em expulsão automática.
Entre os prováveis jogadores da partida estão:
- Hugo Souza
- Cacá
- Gustavo Henrique
- Félix Torres
- Fagner
- Charles
- Ryan
- Matheus Bidu (Hugo)
- Rodrigo Garro (Wesley)
- Ior Coronado
- Giovane (Pedro Raul)
Os jogos serão transmitidos pelos canais: SBT, ESPN e Disney+.