Netflix anuncia série documental sobre vida e carreira de Victoria Beckham

Isabella Grisolia Rouxinol Por Isabella Grisolia Rouxinol
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Foto Destaque: Victoria Beckham (Reprodução/Instagram/@victoriabeckham)

A família Beckham está ganhando mais uma produção na Netflix, após o anúncio de mais uma série documental em seu catálogo nesta quarta-feira (21), o foco da produção dessa vez será sobre Victoria Beckham, conhecida por ser ex-integrante das Spice Girls, e mulher do ex-jogador de futebol David Beckham. A cantora e empresaria já havia roubado a cena dentro de outra produção famosa da Netflix, a também série documental Beckham, lançada no ano passado.

A produção já está em andamento, mas nenhuma data ou nome foi revelado. A série explorará a vida de Victoria, desde seus anos com as Spice Girls na década de 90 até sua atual carreira de sucesso na indústria da moda.


Cantora, empresaria e estilista Victoria Beckham (Foto: reprodução/Instagram/@victoriabeckham)

O enredo principal e produção

Victoria, junto de sua família e amigos próximos, falarão sobre a sua “jornada de moda” até se tornar a diretora criativa de sua própria marca, mostrando no documentário artefatos e arquivo que nunca foram exibidos publicamente.

A produção está a cargo de Nicola Howson, que também produziu a série documental da Netflix Beckham, com foco na carreira do ex-astro de futebol David Beckham e marido de Victoria. Beckham foi bem recebido e ganhou inúmeras indicações ao BAFTA e ao Emmy. A série documental também contará com o nome de Julia Nottingham em sua produção, ela é conhecida por trabalhos documentais do gênero como o longa: Pamela: Uma História de Amor, que traz no seu enredo a história da atriz e modelo Pamela Anderson, e o também documentário da Netflix: A Maior Noite do Pop.

Victoria e sua ascensão no mundo da moda

A cantora e empresaria, ganhou destaque com as Spice Girls nos anos noventa com sendo conhecida por seu apelido Posh Spice. Ela lançou a Victoria Beckham Ltd. com uma linha de vestidos feita por um ateliê homônimo no ano de 2008. Sua empresa então expandiu dentro do mundo da moda. A marca descreve sua estética como uma mistura do luxo britânico clássico junto de um toque contemporânea sutil.