Demi Lovato fala sobre o retorno ao Pop Rock

Vanessa Monteiro Por Vanessa Monteiro
3 min de leitura

Demi Lovato está entre as atrações desse domingo (4) do Rock in Rio, com a sua turnê do álbum Holy Fvck, que apresentou em São Paulo (nos dias 30 e 31 de agosto) e em Belo Horizonte (2 de setembro). Em entrevista para o G1 ela falou sobre o retorno ao estilo das suas primeiras músicas.

Esse álbum, que é o oitavo da carreira, tem um estilo mais pop punk onde celebra o empoderamento e traz versões roqueiras de músicas como Sorry not Sorry, Cool for the summer e Heart Attack. Na legenda sobre o álbum ela escreveu: “Um funeral para minha música pop.”


A mudança de estilos musical e visual de Demi (Foto: Reprodução/Divulgação)


“Sou uma pessoa muito fluida e experimentei diferentes gêneros de música ao longo dos anos. Encontrei algo que ressoa em mim, porque voltei às minhas raízes. Eu voltei para o que eu cantava quando comecei a fazer música”, conta Demi.

A cantora também reconheceu que, por um período, esteve cantando músicas que não dialogavam com quem ela é: “Parecia genuíno na época, mas não tinha a ver com minhas raízes e minhas raízes eram definitivamente mais do pop rock, mas eu diria que este álbum é mais roqueiro.”

O single 29, lançado na semana passada, um dia antes de Demi completar 30 anos, tem um significado ainda mais especial para ela, que considera um capítulo onde começa a se sentir mais segura sobre quem é. 29 estará entre as últimas músicas do seu show, junto com Happy Ending, uma música que fala sobre a dependência de álcool e drogas.

“Eu penso nos amigos que eu perdi que não tiveram um final feliz no futuro deles… e eu acho que vou ficar muito emocionada quando eu cantar ao vivo. Especialmente por essa letra ser sobre uma fase em que eu sentia que não teria um final feliz para mim também”, revela Demi.

 O show de Demi Lovato no Rock in Rio foi adiantado para as 20h35min. Além da atração principal do dia, Justin Bieber, o palco mundo também terá Jota Quest e IZA.

 

Foto Destaque: Demi em novo álbum. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário