Mônica Martelli celebra aniversário de 15 anos da filha com homenagem emocionante nas redes sociais

Atriz compartilhou um vídeo com momentos marcantes da vida de Julia e revelou curiosidades sobre a adolescência da filha

Lais Cordeiro Por Lais Cordeiro
3 min de leitura
Foto Destaque: Mônica Martelli e a filha, Julia (Reprodução/Instagram/@monicamartelli)

Mônica Martelli usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, 2, para celebrar uma data muito especial: o aniversário de 15 anos de sua filha, Julia. A jovem, que é fruto do relacionamento da atriz com o produtor musical Jerry Marques, ganhou uma homenagem tocante de Mônica, que compartilhou um vídeo repleto de momentos marcantes ao lado da filha, incluindo registros do dia em que ela nasceu.

Mônica Martelli se emociona ao falar da filha

No post, Mônica expressou sua gratidão e amor por Julia, destacando a alegria de ser mãe. “Hoje é o aniversário de 15 anos da Julia! Minha querida, vamos celebrar a sua vida. Obrigada por me transformar em mãe! Mesmo com você ao meu lado, sinto saudades de você todos os dias. Você me dá força e motivos para viver! Você é uma filha carinhosa, engraçada, inteligente, determinada e a melhor companheira de vida! Sou grata por essa nossa jornada de mãos dadas. Minha filha linda, desejo que você tenha muita saúde e viva sua vida como quiser! Seja sempre leal a quem você é! Amo você incondicionalmente!”, escreveu a atriz.

Além de expressar seu amor incondicional, Mônica aproveitou para revelar um detalhe curioso sobre Julia. “Ps: A Julia não deixou que eu a marcasse e disse que não vai compartilhar meu post. Fui expulsa do paraíso de repente. Minha querida adolescente, eu sei que crescer não é fácil. Espero que você encontre sua identidade logo e volte a postar sobre a mamãe! Te amo infinitamente. Te amo, minha adolescente”, completou.


Mônica Martelli e Júlia Marques (Foto: reprodução/Instagram/@monicamartelli)

Carreira de sucesso e desafios no início

Conhecida por seu trabalho no teatro, cinema e televisão, Mônica Martelli também abriu o jogo recentemente sobre os desafios enfrentados no início de sua carreira. Em uma entrevista ao programa Sem Censura, da TV Brasil, a atriz contou como tentou se destacar em sua primeira novela, Por Amor (1997), da TV Globo. Interpretando a secretária Paula Medeiros, Mônica relembrou: “Quando fui participar de Por Amor, me despedi da família dizendo: ‘Gente, estou indo, consegui um papel!’ Passei oito meses falando apenas: ‘Doutor Arnaldo, Dona Branca na linha C'”, referindo-se aos personagens interpretados por Carlos Eduardo Dolabella e Susana Vieira.

Determinada a se destacar, Mônica tentou mudar a entonação de sua única frase, mas sem sucesso. Mesmo assim, não desistiu e decidiu escrever uma carta ao autor da novela, Manoel Carlos, buscando mais oportunidades para sua personagem. Essa persistência marcou o início de uma trajetória de sucesso que, anos depois, levaria a atriz a se consagrar como uma das grandes estrelas do entretenimento brasileiro.