Meghan Markle cancela todos os seus compromissos de trabalho em decorrência da morte da rainha Elizabeth II. Segundo o Mirror, a Duquesa de Sussex promoveria seu novo podcast, Archetypes, em Nova York, nos Estados Unidos, no The Tonight Show da NBC com Jimmy Fallon no dia 20 de setembro, quando Megan e Harry estariam em Manhattam para a 77ª sessão da Assembleia Geral da ONU, mas a participação foi cancelada.
A Duquesa e o marido, o Duque de Sussex, estavam no Reino Unido como parte de uma miniturnê europeia de trabalho quando a rainha Elizabeth II morreu repentinamente na quinta-feira (8).
Meghan Markle. (Foto/Reprodução/Pinterest)
Harry também deveria falar na premiação Wellchild em Londres no mesmo dia, mas desistiu para que pudesse ir para o Castelo Balmoral, na Escócia, onde Elizabeth II morreu cercada por sua família.
Meghan permaneceu em Londres a pedido do Rei Charles III, assim como Kate Middleton, que ficou em casa enquanto o príncipe William viajava para Aberdeenshire.
Os Sussex aterrissaram na Grã-Bretanha no último sábado (4) e foram em eventos em Manchester e Dusseldorf, na Alemanha, e planejavam voltar para a Califórnia antes que a trágica notícia fosse divulgada.
Meghan e Harry permanecerão no Reino Unido após o funeral da rainha, que deverá acontecer na Abadia de Westminster na segunda-feira, 19 de setembro.
Os filhos do casal, Archie, de 3 anos e Lilibeth, de 1 ano, agora poderão ser chamados de príncipe e princesa. O uso do título, no entanto, deverá passar pela aprovação dos pais. A mudança se deve a uma lei estabelecida pelo rei George V, em 1917, que determina que todos os netos de um monarca tenham direito ao principado automaticamente. Eles também podem incluir em seu nome o título de Sua Alteza Real. Não se tem informação se os filhos de Harry e Meghan comparecerão ao funeral de Estado da monarca.
Foto Destaque: Duquesa de Sussex, Meghan Markle. Reprodução/Pinterest.