Grupo Cidade de Comunicação lança mascote em evento especial com participação de Sophia Eldo

A influencer mirim compareceu para prestigiar o lançamento do mais novo mascote; durante o evento, foram realizadas diversas interações

Heloisa Santos Por Heloisa Santos
2 min de leitura
Foto destaque: Sophia Eldo (reprodução/divulgação)

O Grupo Cidade de Comunicação realizou um evento para lançar seu novo mascote, que promete trazer mais identidade e aproximação com o público. A ocasião especial aconteceu nesse domingo, dia 1º de setembro, no Beach Park, um dos pontos turísticos mais conhecidos e visitados do Ceará.

Para dar ainda mais brilho à celebração, a influenciadora e cantora Sophia Eldo foi uma das convidada como presença ilustre. Conhecida por seu carisma e popularidade, Sophia Eldo abrilhantou o evento, trazendo sua energia contagiante e causando o já esperado frisson entre os convidados.


Sophia Eldo e mascote (Foto: reprodução/divulgação)


O lançamento do mascote é uma das grandes apostas do Grupo Cidade de Comunicação para reforçar a conexão com seu público, tornando-se um símbolo representativo e cativante da marca. A escolha do Beach Park como cenário para o evento reforça o desejo de oferecer uma experiência inesquecível, unindo diversão, música e novidades em um ambiente descontraído e familiar.


Sophia Eldo e mascote (Foto: reprodução/divulgação)


Alem da presença de Sophia Eldo, o evento contou com atividades interativas para o público e momentos de integração com o novo mascote. O Grupo Cidade inovou com o lançamento que é um marco na história da empresa, simbolizando um novo capítulo de inovação e proximidade com os telespectadores, ouvintes e seguidores das suas plataformas de comunicação, que se prepara para a comemoração dos seus 50 anos.