Na última quarta-feira (4), a Disney e a Band firmaram um acordo significativo para a emissora transmitir algumas produções nacionais da plataforma de streaming. A primeira produção a ser exibida será “Vidas Bandidas”, que estreará no dia 12, com a participação de Juliana Paes no elenco. Conforme o F5, da Folha de S. Paulo, a emissora programou a exibição da nova produção para o horário das 22h45. Inicialmente, o contrato firmado com a gigante do entretenimento é válido até o término deste ano.
Esta parceria será similar à existente entre a Band e a Warner Bros. Discovery, que veicula o programa Hora Max nas noites de sexta-feira. As produções de sucesso na plataforma são consideradas pelo canal para captar o público fiel à sua grade de programação.
Vidas Bandidas
A série segue a trajetória de Serginho (Simas) e Raimundo (Thomás Aquino), dois cúmplices criminosos em uma operação de quadrilha. Bruna (Juliana Paes) comanda os bandidos que realizam assaltos a turistas no Rio de Janeiro.
“Vidas Bandidas” estreou no Disney+ em 21 de agosto e conta com quatro episódios, com um elenco que inclui Juliana Paes, Larissa Nunes, Rodrigo Simas, Larissa Bocchino, Thomás Aquino, entre outros, a série tem 65% de aprovação segundo os usuários do Google.
Juliana Paes e Globo
“Pedaço de Mim”, uma das produções nacionais de maior sucesso no streaming da Netflix recentemente, capturou o interesse da Globo. Com os inúmeros elogios recebidos por Juliana Paes em seu papel, a emissora está considerando recontratar a atriz para futuras novelas ou séries.
Já existe uma decisão de encontrar um papel marcante para a estrela no próximo ano. Ela é vista como um rosto que tem grande conexão com o público do canal. Há quem defenda até o retorno de Jacutinga, seu papel anterior, à “Renascer”, em uma aparição especial.
Após o término de seu contrato fixo com a Globo, Juliana protagonizou “Pedaço de Mim” e “Vidas Bandidas”, uma série policial do Disney+.