Recentemente, a Marvel surpreendeu com a revelação que o astro responsável por interpretar Tony Stark, agora será o Doutor Doom. Porém, de acordo com Alex Pérez do The Cosmic Circus, a estrela de Hollywood pode não se manter como o personagem após o 6° filme da equipe dos Vingadores. De acordo com ele, pelo fato do ganhador do Oscar 2024 interpretar o vilão em uma outra linha do tempo do multiverso, que não seria a oficial do MCU, isso pode afatar qualquer possibilidade de que ele continue na franquia no futuro.
Pode haver alteração de interprete
Tendo em vista a explicação dada por esta fonte, aparentemente o mesmo não faz parte da terra 616, pensando nessa questão, se conclui que poderia se ter uma outra versão vinda desta figura vilanesca presente no desfecho deste arco. O jornalista também afirmou que acredita que a escalação de Downey veio precisamente do fato de seu personagem, Vitor, vir de uma linha do tempo “não oficial.”
Mantendo o nome
Enquanto estava em conversas com o Kevin Feige, presidente do Marvel studios foi solicitado por Downey que a identidade do antagonista se mantivesse em segredo. Segundo o protagonista de “Homem de Ferro”, a inserção do personagem seria um passo para frente, alegando que não teria como voltar atrás.
“Nós dois percebemos que não podemos voltar atrás, como não podemos decepcionar as expectativas, podemos continuar a superar nas expectativas, e ele mencionou Victor Van Doom, e eu olhei pra esse personagem e pensei “uau”, e mais tarde ele disse.”vamos fazer Victor Von Doom direito, vamos fazer isso direito,” afirmou.
Kevin Feige na D23 de 2024(Foto:reprodução/Jesse Grant/Getty images embed)
Alteração de titulo
Quando foi anunciado, o título original seria “A Dinastia Kang”, porém, em virtude de problemas causados pelo Jonathan Majors, a decisão acabou alterando rumo do planejamento feito na organização desta nova história pós “ultimato”.
“Vingadores Doomdsday” no presente momento está marcado para dia 30 de Abril de 2026 e “Guerras Secretas” chegara em Maio de 2027.