A influenciadora Jade Picon desembarcou em Nova York para marcar presença na plateia da apresentação da nova coleção primavera/verão 2025 da marca americana Tommy Hilfiger, durante a edição atual da semana de moda da Big Apple. O evento aconteceu no domingo, dia 08, sob o calçadão de um famoso ponto turístico urbano da cidade, o Píer 17.
Jade apostou em um look esportivo misturado com casual chic para o desfile. Com um trench coat e uma calça esportiva azul, ela comentou para a revista Glamour suas impressões da coleção: “Desta vez, foi ainda mais especial por estar com a Tommy aqui no ferry, que é único em Nova York. Eles sabem como traduzir o DNA daqui. A coleção é aquele chique sem esforço. O corte, as cores e também essa construção de camadas. Enfim, tudo impecável.”.
A influenciadora também comentou sobre seu amor pela cidade, mas como não moraria nela e continuaria a frequentar apenas para lazer e trabalho, como faz agora.
O desfile de Tommy Hilfiger
O estilista da marca homônima é conhecido por adorar fazer seus desfiles em locações diferenciadas, e para New York Fashion Week não seria diferente. Desta vez, uma balsa que operou em Staten Island por décadas e hoje encontra-se permanente ancorada, foi a escolhida para receber sua coleção primavera/verão 2025.
O mood náutico não ficou restrito apenas a locação, mas também se fez presente nas peças desfiladas. Com tricôs, camisas listradas e o abuso das cores azul-marinho, branco e vermelho costuraram uma imagem que reflete a ideia de uma mulher elegante, mas com toque despretensioso e com atitude.
A alfaiataria e o abuso da estampa xadrez são outra aposta da marca para a estação, assim como as jaquetas boxy de nylon e uma silhueta ampla para as bermudas. O desfile foi devidamente marcado pela DNA preppy americano da Tommy Hilfiger, deixando evidente um estilo clássico mas ainda assim cool, que os fãs da marca tanto amam.
New York Fashion Week
Esta edição da semana de moda de Nova York, que começou dia 7, vai acontecer até o dia 12 de setembro e vai contar com mais de 60 desfiles. A edição nova iorquina é historicamente conhecida por ser a semana mais comercial entre todas do calendário, consequentemente sendo uma das que mais lança tendências para o grande público. Devido ao seu apelo comercial, esta semana também possui um caráter especial de atrair muitas celebridades e influenciadores da internet, sendo favorável para as marcas terem um número cada vez maior de nomes importantes para, além do mundo da moda, presente como seu público. Nomes como Jade Picon, que foi acompanhada de seu irmão, o também influenciador Léo Picon, atraem o olhar de um público jovem e estrangeiro para esses tipos de eventos.