Em uma entrevista para a revista norte-americana GQ, Beyoncé revelou as artistas que mais tem ouvido e suas novas influências musicais, na última terça-feira (10), em Los Angeles.
Who run the world? Girls!
“Eu amo e respeito todas as cantoras e compositoras que estão se apresentando no momento”, enfatizou a artista, capa da edição de outubro. Raye, Victoria Monét, Sasha Keable, Chloe x Halle e Reneé Rapp são os nomes destacados como suas inspirações.
A lista continua: “Eu amo Doechii e GloRilla, e acabei de ouvir That Mexican OT, ele é de Houston”, ela acrescentou.
Beyoncé em seu Instagram para GQ Magazine (Foto: Reprodução/Instagram/@beyonce)
Além de estar no topo da Billboard, Sabrina Carpenter entrou na playlist da cantora de Texas Hold’em, “Eu realmente gosto de ‘Please Please Please’, de Sabrina Carpenter, e eu acho ‘Thee Sacred Souls’ e ‘Chappell Roan’ talentosas e interessantes”, ela completou.
Beyoncé também confessou estar obcecada pela música que produziu em colaboração com a artista Miley Cyrus, conhecida pelo trabalho no gênero country e também natural do Texas: “Eu sou uma Smiler”, destacou.
Amante dos clássicos
E apesar de adorar os últimos sucessos, ela expressou ser fã de cantores atemporais, “A verdade é que eu passo a maior parte do meu tempo ouvindo os clássicos, como Stevie Wonder, Marvin Gaye, e músicas de artistas do selo Stax”.
Por fim, a artista vencedora de múltiplos prêmios Grammy citou os filmes e séries que a têm inspirado ultimamente: “O melhor filme que assisti este ano foi ‘Divertidamente 2’. Achei brilhante, e atualmente estou acompanhando ‘A Casa do Dragão’ e ‘The Chi.'”
Uma versão desta história apareceu originalmente na edição de outubro de 2024 da GQ com o título “Não é sobre ser perfeito. É sobre ser revolucionário.”