Com muitos rumores de um novo reboot do seriado americano ‘’As Panteras’’ nos cinemas ao caminho, a atriz Zoe Kravitz (Mad Max: Estrada da Fúria) revelou seu desejo de dirigir essa nova produção.
Desejo de Kravitz
A estrela, que recentemente iniciou sua carreira como diretora no suspense ‘’Pisque Duas Vezes’’, comentou, durante sua participação no programa Drew Barrymore Show, seu desejo de produzir o possível filme, inclusive avisando a seu agente sobre tal interesse.
‘’Posso só dizer uma coisa? Eu não sei qual é o plano, mas se houver outro reboot de ‘As Panteras’, seria o meu sonho dirigir. Tipo, meu sonho! Esses são meus filmes favoritos, ao ponto de eu já ter falado sobre com o meu agente,” disse Zoe.
“As Panteras”
Criada e produzida por Aaron Spelling e Leonard Goldberg e estrelada por Jacquelyn Ellen Smith, Farrah Leni Fawcett e Lucy Kate Jackson, a primeira versão de ‘’As Panteras’’ contava as aventuras de três mulheres trabalhando para uma agência privada de detetives em Los Angeles, Califórnia. O seriado se tornou um enorme sucesso na década de 70, chegando a ter 158 episódios durante cinco temporadas de 1976 a 1981.
Em 2000, o diretor Joseph McGinty Nichol(“O Exterminador do Futuro – A Salvação”) fez uma adaptação cinematográfica do seriado, sendo protagonizado por Drew Barrymore (“Como Se Fosse a Primeira Vez”), Lucy Liu (“Shazam! Fúria dos Deuses”) e Cameron Diaz (“O Máskara”), além de ter no elenco figuras como Sam Rockwell (“À Espera de um Milagre”) e Bill Murray (“Os Caça-Fantasmas”) em papéis secundários. Com o enorme sucesso, em 2003, foi lançado a sequência, chamada ‘’As Panteras: Detonando’’, juntos os longas renderam mais de US$ 520 milhões nas bilheterias mundiais.
Em 2019 foi lançado o segundo reboot, desta vez com a comediante Elizabeth Banks (“O Urso do Pó Branco”), e protagonizado por Kristen Stewart (“Crepúsculo”), Ella Balinska (“Resident Evil: A Série”), Naomi Scott (“Aladdin”) e Patrick Stewart (“X-Men – O Filme”). Apesar do grande elenco, o filme teve um rendimento abaixo nas bilheterias, arrecadando apenas US$73,3 milhões globalmente.