Harry e Meghan Markle são taxados por mansão milionária

Os duques enfrentam taxas altas por mansão milionária; Harry está tentando uma aproximação com o pai

Evellyn Silva Por Evellyn Silva
3 min de leitura
Foto destaque: Meghan e Harry (reprodução/Pinterest/Marie Claire Brasil)

Vivendo nos EUA há 4 anos, o casal Meghan Markle e Harry vem enfrentando impostos altos pela mansão em que possui. Atualmente, a propriedade do casal custa 14 milhões de dólares.

A mansão localizada em Montecito na Califórnia, está sendo o lar dos até então duques. Estima-se que, no ano de 2023, o casal tenha pago o valor de 146 mil dólares em taxas pelo valor da mansão. Já em 2022, o casal também desembolsou o valor de 144 mil em taxas sobre a mansão.

Reconciliação com o pai

Há pouco surgiram boatos que o príncipe Harry, que deixou a realeza para viver com sua esposa e filhos em outro país, está cogitando a ideia de uma reconciliação com o pai, o Rei Charles III. As informações dizem também que Harry estaria disposto a ficar um tempo no Reino Unido para consertar a relação que até então estava perdida com o pai.

As informações apontam que Harry estaria buscando conselhos de antigos assessores para fazer uma transição segura, pois não está satisfeito com os especialistas em relações-públicas americanas.


Harry e Meghan (Foto: reprodução/Getty Images Embed/Chris Jackson)


Já Meghan em uma recente entrevista com a Oprah que possui um “Clube de Leitura” disse que está vivendo e focando em seu capítulo de alegria, porém ainda não se sabe qual a intenção da ex-atriz, mas é claro afirmar que a mesma não está cogitando em fazer as malas assim como seu marido, Harry.  

Saída do casal à realeza

Em 2020, a notícia de que o casal se desvincularia da família real pegou todos de surpresa. Harry e Meghan deixaram claro que gostariam de ser independentes e não depender mais da coroa. Na época, a BBC disse que nenhum dos outros membros da realeza foi consultado sobre a saída abrupta do casal, expressando o descontentamento diante da situação.

Em um post compartilhado no Instagram, o casal fala que “Pretendemos retroceder como membros ‘seniores’ da Família Real e trabalhar para nos tornarmos financeiramente independentes”, expressou, porém, deixando todo apoio a sua Majestade, a Rainha, que seria na época Elizabeth II.