Na noite desta quinta-feira (12), Mônica Martelli acompanhou sua filha, Julia, de 15 anos, ao hospital para que a jovem fizesse um raio-x no dedo da mão, após ter sofrido uma lesão.
A atriz compartilhou sua experiência nos Stories do Instagram enquanto aguardava atendimento, explicando a situação aos seus seguidores. Ela comentou sobre a realidade de ser “mãe de adolescente” e pediu que Julia mostrasse apenas o dedo na câmera, já que a filha prefere não aparecer em público: “Cê vê, mãe de adolescente. Estou aqui no hospital, dez e meia da noite, para a Julia fazer raio-x no dedo. Julia, pode mostrar o dedo pelo menos?”.
Respeitando as vontades da filha
Apesar das dificuldades de ser uma mãe de adolescente, Mônica sempre demonstrou muito carinho e respeito por usa filha. No dia 2 deste mês, a filha da atriz completou seus 15 anos e como forma de carinho, Martelli postou um Reels no Instagram comemorando o aniversário de Julia.
“Agradeço nossa caminhada de mãos dadas. Minha filha linda, saúde e que você consiga viver sua vida da forma como desejar!” Ao final da dedicatória Mônica Martelli revelou que sua filha não quis ser exposta e afirmou que não iria repostar o Reels. “Fui expulsa do paraíso de repente.”
Muitos comentários elogiaram a atitude da mãe em respeitar os desejos da filha, mas também houveram comentários criticando a fase em que Julia está, o começo de sua adolescência.
Como é ser mãe de adolescente
Em suas redes sociais, a atriz contou um pouco como é ser mãe de adolescente em um reels no Instagram. O vídeo viralizou totalizando 2,8 mihlões de views, 208 mil curtidas, 7 mil comentários e 91 mil compartilhamentos. No vídeo, ela afirma que “conversar com filho adolescente é a mesma coisa que conversar com um crush que não está afim de você“, ressaltando que por mais que seja difícil, é uma fase natural da vida.