Na tarde desta segunda-feira (17), Mariah Carey desembarcou em São Paulo e já esbanjou simpatia ao descer do carro e atender os fãs presentes no local. Entre fotos e autógrafos, a cantora posou com os admiradores, mostrando bastante entusiasmo com a sua vinda para terras brasileiras.
No último final de semana, a cantora se apresentou em Beijing, na China. As apresentações tiveram seus ingressos esgotados e uma setlist repleta dos maiores sucessos da artista.
De volta ao Brasil
Após 14 anos desde sua última passagem pelo país, Mariah retorna para suas apresentações no dia 20 de Setembro, em São Paulo e dia 22 no Rio de Janeiro, no festival Rock in Rio. A última vez da cantora no Brasil foi na festa de Barretos, em 2010. No ano de 2016, Carey havia marcado três apresentações em Curitiba, Porto Alegre e São Paulo. Entretanto, após conflitos com as produtoras responsáveis por conta dos valores abusivos, Carey cancelou os shows faltando cinco dias para o início dos espetáculos.
Com a carreira marcada por grandes hits e recordes inalcançáveis, no Brasil, a cantora acumula 27 semanas em primeiro lugar, com “I Want To Know What Love Is”, feito que se mantém até os dias atuais. Além de cravar 93 semanas em 1° na parada de música mais importante dos Estados Unidos, mais que qualquer outro músico na história, Mariah também segue tendo 19 faixas no topo das paradas, sendo a única artista com mais #1 que qualquer outro, onde desses 19 sucessos, 18 foram compostos por ela mesma.
Perda dos familiares
No final do mês passado, com exclusividade para a People, Carey confirmou que sua irmã e sua mãe faleceram no mesmo dia. Através de um comunicado, a cantora agradeceu o carinho e o amor do público.
“Meu coração está partido por ter perdido minha mãe no fim de semana passado. Infelizmente, em uma trágica reviravolta, minha irmã perdeu a vida no mesmo dia. Eu me sinto abençoada por poder passar a última semana com minha mãe antes de ela morrer. Eu aprecio o amor, o apoio de todos e o respeito pela minha privacidade durante este momento impossível”, disse a cantora.
Nenhum detalhe informando as causas de morte da irmã e da mãe foi revelado até o momento.