Em entrevista, Akon fala sobre o breve namoro que teve com Nicole Bahls

Ao ser questionado sobre se lembrar do namoro com Nicole Bahls, Akon afirma susto por toda repercussão

Evellyn Silva Por Evellyn Silva
3 min de leitura
Foto destaque: Akon (reprodução/Instagram/@akon)

Nesta quarta-feira (18), o cantor Akon concedeu entrevista ao Extra onde conversou sobre o relacionamento que teve com Nicole Bahls.

Durante a entrevista, ele ficou surpreso com a repercussão sobre o namoro que se iniciou em 2010. Porém, o relacionamento veio a se findar logo depois, pois o cantor teve que retornar ao seu país. As celebridades tentaram fazer dar certo por meio de um relacionamento à distância com planejamentos de viagens para os Estados Unidos e África do Sul, mas acabou não acontecendo.

Akon é questionado

Akon foi questionado sobre se lembrar de Nicole e sobre o breve relacionamento pelo entrevistador e diz que: “Nicole é minha ex-namorada, claro que me lembro dela. Estão loucos? (risos) Eu fiquei surpreso quando as pessoas no Brasil descobriram sobre nosso relacionamento. Mas é isso, tento manter tudo na discrição”, relatou ele, porém afirma que está feliz por Nicole estar feliz, que diz que a respeita.


Akon e Nicole Bahls (Foto: reprodução/alonoticias.com)


Akon que sempre mantém sua vida pessoal o mais privada possível, foi questionado sobre a quantidade de esposas que possui, pois o mesmo segue a religião muçulmana onde a poligamia é autorizada, fazendo com que seus seguidores e fiéis tenham mais de um relacionamento ao mesmo tempo.

Contudo, Akon não entra em detalhes sobre o número exato de esposas, mas no ano de 2023, a cantora Amirror, uma de suas companheiras, disse à imprensa norte-americana que seriam quatro esposas ao total. E ao ser questionado sobre a informação, ele diz: “Bom, o número de esposas que tenho virou mistério, porque eu nunca conto para as pessoas quantas são”, ele continua dizendo em bom humor, que deixa as pessoas chutarem e tentar adivinhar o número exato.

Akon no Rock In Rio

Akon retornará ao Brasil após quatro anos, desde que visitará o país para um show no domingo (22), no Rock In Rio 2024. Ainda em entrevista, o cantor lamenta ter demorado tanto para retornar ao Brasil e afirmou que dessa vez ele se programou para descansar e passar férias com a família.