Em meio a primeira semana de A Fazenda 16, nesta sexta-feira (20) a sede foi marcada por mais uma briga generalizada durante a manhã. O assunto da vez foi o trato dos animais e os envolvidos foram o ex-jogador de futebol Zé Love e a ex-BBB Larissa Tomásia.
Ao começar o dia, os peões devem realizar suas funções ligada ao cuidado dos animais da fazenda. Zé Love estava responsável pelo cuidado do boi e da vaca e, ao começar, pediu ajuda para os peões, mas foi ignorado e continuou o trabalho sozinho.
Pivô da discussão
Gui Oliveira, ex-Chiquititas, chegou na sede na noite desta quinta-feira (20), após ser um dos mais votados do Paiol e, nesta manhã, conversando com Sidney Sampaio, Sacha, Larissa e outros colegas, disse que o ex-jogador xingou os participantes que não queriam auxiliá-lo no trato.
Logo depois que o peão chegou na cozinha, Larissa começa a conversa com o ex-jogador, deixando claro que não havia gostado de algumas atitudes do peão porque achou desrespeitoso. Zé Love diz que os animais não são culpados pelos atritos da casa e não deveriam sofrer as consequências.
O ex-jogador sai de perto da influenciadora dizendo que ela não deveria comprar brigas que não são dela e, em seguida, discute com o ex-Chiquititas sobre causar uma possível punição na casa.
Larissa volta a se posicionar e diz que o peão não tem educação. O participante passa a gritar com a ex-BBB, e a discussão se torna generalizada entre Larissa e seus aliados. O embate gira em torno de não terem auxiliado o ex-jogador e ele, revoltado, usou palavras de baixo calão e um tom agressivo. Larissa, por sua vez, respondeu dizendo que “Não deito para macho nenhum“.
Parte 2
A discussão continuou na área externa, onde o peão resgatou o episódio em que Larissa e Luana comentaram sobre problemas de higiene no reservado envolvendo papéis higiênicos e absorventes externos. A pauta levou a modelo Suelen a iniciar uma discussão com Zaac.
Larissa reforça que acha desrespeito ele mandarem os peões para “aquele lugar” e, em resposta, Zé Love diz que não ofendeu diretamente a ex-BBB e que, se ela quer gritar, ela também deve escutá-lo. A briga se tornou tão acalorada que outros peões interviram e separaram os dois, com Larissa sendo segurada pelos colegas. Assim que a discussão terminou, a ex-BBB caiu no choro e ficou bastante abalada.
Babi Muniz e Fernanda Campos foram consoar Zé Love. “Isso é porque ela não rendeu no outro reality, agora ela quer aparecer sendo a ‘causadeira‘” disse a ex-panicat. As peoas também afirmaram que acharam a atitude de Larissa reprovável e deram razão ao jogador de futebol, reforçando que ele não deveria ouvir os insultos calado.