Madonna é homenageada com desfile especial da Dolce & Gabbana em Milão

A rainha do pop compareceu ao desfile da marca italiana sob um véu preto e causou grande impacto

Waldelany Costa Por Waldelany Costa
2 min de leitura
Foto de Destaque: Desfile da Dolce & Gabbana (Reprodução/ Instagram/@FFW)

Em um desfile da grife Dolce & Gabbana na Semana de Moda de Milão, na Itália, Madonna foi homenageada de maneira especial. A estrela assistiu sentada na primeira fileira ao lançamento da coleção de primavera-verão 2024/2025 da marca italiana, que continha diversas referências à artista.

Madonna brilha em desfile da Dolce e Gabbana

A cantora foi convidada para um desfile da Dolce & Gabbana, com quem mantém uma longa amizade desde 1991. As modelos desfilaram com uma peruca que imitava o cabelo loiro e encaracolado da artista em “Erotica”, seu quinto álbum, lançado em 1992. Essa foi primeira vez que a rainha do pop foi convidada para o desfile da Dolce & Gabbana para ser homenageada.


Madonna desfile Dolce & Gabbana (Vídeo: Reprodução/Instagram/@ffw)


 A rainha do pop, que assistiu ao desfile com um longo véu negro que a cobriu totalmente, recebeu abraços e beijos dos estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana, que desceram da passarela para cumprimentá-la.

Madona sempre foi a nossa estrela. Foi graças a ela que muitas mudanças ocorreram em nossas vidas“, afirmaram os organizadores da homenagem à diva na Semana de Moda de Milão. (ANSA).

Modelos usavam perucas loiras

As modelos estavam posicionadas em uma escadaria usando looks que remetiam a elementos visuais bastante representativos da cantora. Os fãs atentos perceberam cada um deles. Todas as modelos usavam peruquinhas loiras cacheadas.


Desfile da Dolce & Gabbana em que as modelos usavam perucas (Vídeo: Reprodução/Instagram/@dolcegabbana)


O sutiã cone de JPG para a Blond Ambition Tour apareceu, mas sob os códigos da dupla: espartilhos, lingerie, transparências, risca de giz, floral preto. Elementos muito Dolce, que, após a fase decorativista e barroca, voltou a olhar para a sua imagem sedutora na virada dos anos 1990 para 2000. Espartilhos, vestidos justos e sobretudos transparentes dominaram a passarela para homenagear a rainha do pop.